quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EM TEMPO DE ECONOMIA



Carro elétrico sendo abastecido nas ruas de Londres...



Enquanto isso, ontem em Lajeado, às 16h30min, os fiscais de trânsito mandaram guinchar  o carro movido à bateria, de João Dresch.
Como não possui registro e nenhum cadastro junto ao Detran, o automóvel foi recolhido ao depósito.
Conforme João, o carro teria passado por inspeção e estaria proibido apenas de rodar em rodovias.

* Não tem como ser feliz por aqui, não tem mesmo.

8 comentários:

Bernardo disse...

Enquanto isso aqui nem carro a etanol pois seu preço não compensa.

Anônimo disse...

Em Lajeado, as coisas só andam na contramão mesmo!

Anônimo disse...

Minha senhora, O CTB exige registro, licenciamento, equipamentos obrigatorios, etc, que são requisitos de segurança, se esse veículo foi recolhido é por que não preenche esses requisitos e não deve roar em vias públicas.
Ser feliz é andar de acordo com as leis e não burlá-las para aparecer com um mini carro.

Não distorça as coisas, por favor, esta incentivando a ilegalidade !!!

serjao disse...

Concordo com o comentario acima. Carro eletrico, grande lance.Mas isso nao o isenta das formalidades nescessarias para que possa rodar numa boa. Para a seguranca do proprietario e todos mais. Regularizando, sai rodando!Caso contrario vai virar coisa de museu ou atracao turistica!A intencao do construtor foi boa demais. Melhor ainda dentro da lei.

Anônimo disse...

Esse anônimo que começou "Minha senhora, o CTB... e blá blá blá, deve ser da política. "Ser feliz é andar de acordo com as leis". Pois o próprio governo faz Leis e não as cumpre. Inúmeras. Só sabem falar e baixar decretos e as leis simples ou não são descartadas a proveito próprio. Vão se catar!

Luis Berner disse...

Quem disse que a lei é para todos? rsrsrsrsrsrssrr, quer ser imune entra na política.

Anônimo disse...

sem registro, não paga imposto. esperto, né?

Everson disse...

Concordo com o comentário acima. Quer ser imune entre para política pois para eles nao existem leis nem limite para as atrocidades que fazem. Lamentável a fiscalização de lajeado que ficam em faixas de seguranças olhando para as mulheres que passam ou conversando ao invés de quem saiba direcionarem aqueles senhores que ficam transitando com seus carrinhos catando papelão nas principais e mais movimentadas ruas de lajeado, e CONTRA MÃO. Será que eles nao vem isso????? Vão colocar esses caras para trabalharem.