quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O CIRCO DO ENEM


“Após mais um vazamento de prova que pode colocar todo o resultado em xeque, o Inep anunciou hoje que aprovará automaticamente os mais de 10 mil alunos que entregaram a prova em branco no domingo.
“Olha, a verdade é que a gente não sabe fazer uma prova deste tamanho. Quem levou a sério é otário”, disse o assessor de imprensa do Inep. “Então os que entregaram  a prova em branco demonstraram uma inteligência aliada a uma intuição superior. Como a prova foi feita para avaliar a capacidade de pensar questões do dia a dia, nada mais justo que premiá-los com nota máxima”.
O assessor completou: “Também vamos premiar um aluno que escreveu uma redação com o título: ‘O Enem vaza mais do que as camisinhas do Neymar’”

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão: Usar a média das notas do ensino médio e a nota do vestibular para gabaritar os melhores alunos para entrar na faculdade? Uma prova não gabarita o perfil do aluno no decorrer do seu tempo de escola. Um cursinho pré-vestibular não pode ser considerado essencial para o vestibular.

Anônimo disse...

os governos do PT vão deixar manchas na nossa democracia. ridículo. é uma cagada atrás da outra. mas, como sempre, a petralhada defende os seus com unhas e dentes.

vamos lá... e se o mesmo acontecesse em Lajeado? diriam que está na hora de mudar.

vale pra Brasília também. é muita incompetência.