quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CADÊ A CARTA DO GETULIO VARGAS?


Na pracinha do chafariz, ou melhor, na Gaspar Silveira Martins em Lajeado,  durante a greve dos carteiros, inacreditavelmente, sumiu a carta-testamento de Getulio Vargas. 
A uma quadra da Brigada Militar... E ninguém viu?
Tem gente que acusa os crakeiros.

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Atualamente eles só enxergam pneus e $$$.Hahaha...

Anônimo disse...

veio babao e caduca esclerosado ehehehe

Roberto Ruschel disse...

Laura, o ato de discordar de uma opinião é tão verdadeiro quanto o de concordar, porém ha formas de se fazer isto. Que seja o desafeto desaforado, ou educado, picante, ou elegante, rompante ou na gozação mas jamais mal-educado como o anônimo acima. Este tipo de mensagem tinha que ser cancelada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Tenho nojo de covardes, pois quando não tem argumentos sólidos passam a tentar desqualificar aos que os criticam. Essa atitude deles é assim faz muito tempo. Não é diferente aqui no litoral. Aqui tentaram, faz uns três anos, intimidar o editor de um site respeitado onde assino coluna faz quatro anos. Ousaram a "intimar" via oficio, pois por não serem autoridades policias, eles não têm a prerrogativa de intimar, reservada apenas aos Delegados de Polícia e Juízes de Direito. O editor ignorou tal ofício. Resultou que junto dom um Promotor amigo deles, daqueles que gostam de brincar de Polícia Judiciária e para tal desviam de suas funções membros da Polícia Ostensiva que deixa assim de prestar à cidadania o serviço que lhes incumbe segundo a Constituição Estadual. Como disse, com o Promotor “amigo criaram uma "audiência fajuta" no Foro da Comarca de Osório onde pretenderam me tirar do ar. Não levaram. Digo que quando e se algum diz eu pisar na bola que me processem. Obvio que não me processam por que não minto e muito menos distorço fatos. Não foi da Polícia Judiciária que saiu a munição empregada no assassinato do Presidente do CREMERS, vai fazer dois anos e sim dessa Polícia Ostensiva. Penso que o que estou afirmando seja algo grave e se não estiver dizendo a verdade, criem vergonha na cara e me processem bando de covardes.

Laura Peixoto disse...

Deixo o comentario. Os q lêem podem ver a "cultura" dos leitores do blog. Ja fui atacada aqui e postei tb. O Jorge sabe se defender. E sabe q quem diz o q quer, pode ouvir o q ñ quer.
O q acho mais chato é a mídia fazer materia depois q leu aqui e nem citar o blog como fonte. Pq sempre cito os colegas.