terça-feira, 25 de outubro de 2011

DA COLUNA DO LUCA


Bélkis Carolina Calsa , Secretária Municipal da Cultura e Turismo, buscando incrementar o carnaval em Estrela. Se reuniu com presidentes das Associações de Moradores de Bairros e Uame, tratando do assunto. Já temos o Bloco Renascer do Samba, do bairro Imigrantes e os demais bairros estão sendo incentivados a aderir ou criar seus blocos. E a secretaria vai promover a escolha da Rainha do Carnaval e Rei Momo, podendo as inscrições ser feitas até a próxima reunião, dia 23 de novembro.” Luiz Carlos Freitag

À propósito:  ontem à noite a Secretária de Cultura de Estrela, com sua filha,  prestigiou Exercícios de Solidão – poesia, musica, teatro – no Espazzo Livraria em Lajeado. 
O grupo se sentiu muito honrado. Bélkis contou que está organizando um Café Filosófico-literário de 15 em 15  dias na Casa de Cultura – tendência que predomina nos grandes centro: não só consumir, mas refletir. Apoio total!

4 comentários:

Laura Peixoto disse...

Aiiii, q mancada: a Secretária não tem filha... O Freitag é quem me alertou e ainda riu da minha confusão. Desculpe, Bélkis!
O q vcs talvez não saibam é q qdo corrijo minhas furadas, o post, a materia, troca de lugar. fico louca. perco comentários. então ou eu deleto (como hj fiz com os verdes...) ou arrumo e tudo desanda.
grata pela compreensão!

Lucas Casagrande disse...

e o seu Gerson, já foi ver? o secretariado local tem q conferir também! claro que não pra "prestigiar", mas para aprender.

Anônimo disse...

Parabéns Bélkis!Realmente és digna de nossos aplausos!

Anônimo disse...

eu quero que o pessoal da casa paroquial vá assistir também :)