domingo, 23 de outubro de 2011

BOA SORTE, MARCEL!


Hoje, às 21h45m, tem o lajeadense Marcel Stürmer, bi-campeão panamericano, na tela da Record.

Exatamente uma semana após ter seus equipamentos de competição roubados em Porto Alegre, o patinador Marcel Sturmer inicia sua busca pelo bicampeonato nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo (23), o brasileiro faz a rotina curta, a primeira das duas que apresentará em Guadalajara. 

“Os pertences não foram recuperados, mas Marcel deu um “jeitinho”. Encomendados junto a um patrocinador, os novos patins chegaram ao México na última segunda-feira (17), enquanto a roupa substituta foi entregue ao atleta na sexta (21). 

De acordo com a treinadora de Marcel, Janaína Espíndola, ele conseguiu uma boa adaptação aos patins que terá que usar na disputa – um patinador demora, em média, três meses para “amaciar” os calçados que vai utilizar nas disputas: 

- Foi bem mais fácil do que a gente pensava, os treinos foram sempre bons. Até por toda essa situação, eles fizeram uma bota mais macia para ele. Isso tudo abalou um pouco o psicológico dele, mas agora o Marcel está pronto para competir. 


Photos by Neco Varella

Na segunda (24), Marcel volta ao rinque.  A definição do pódio será realizada logo na sequência.”


Um comentário:

Anônimo disse...

Patins é instrumento essencial para o seu trabalho. Isso é que nem documento pessoal. Não se deixa no carro. Tem que levar consigo como bagagem de mão. Mais cuidado na próxima. Sorte!