quinta-feira, 20 de outubro de 2011

UNIVATES & FUNDARTE


Ontem à noite foi assinado protocolo de intenções entre a Univates e a Fundação Municipal de Artes de Montenegro (Fundarte), que detém a concessão da TV Cultura de Montenegro.

O convênio permitirá a troca de conteúdos produzidos entre a TV Cultura de Montenegro e a TV da Univates, permitindo que programas produzidos aqui sejam veiculados lá e vice-versa.
Além disso, segundo o coordenador da TV da Univates, Sandro Kirst, o convênio abre a possibilidade para produção conjunta de conteúdos e outros apoios mútuos.

O que mais gostei foi que o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional da Univates, João Carlos Britto, vê uma possibilidade dos alunos  estagiarem na Fundarte e de que diplomados também usufruam desse convênio. Eba, onde me encaixo. Afinal dois pós concluídos na instituição devem servir para alguma coisa, né?

Para a diretora executiva da Fundação, Maria Isabel Petry Kehrwald, o foco é a troca de programação entre as televisões, e com isso aproximação dos vales do Taquari e do Caí.
Leonel de Oliveira, coordenador do Curso de Comunicação Social da Univates dá um toque para a galera: “Fica aberto esse novo canal para que os alunos aproveitem.”
Com certeza!

Nenhum comentário: