sábado, 22 de outubro de 2011

BOMBA FALSA, ASSALTO VERDADEIRO?

“A agência do banco Sicredi, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, no Vale do Taquari, está interditada pela suspeita de que explosivos estejam armados entre os caixas eletrônicos, de auto-atendimento. Por volta das 9h30min deste sábado, um cliente do banco se deparou com os explosivos enquanto sacava dinheiro. 
A Brigada Militar foi acionada, isolou a área ...”


  • Enquanto isso... Os ladrões assaltavam de verdade a loja Lebes. Ou seja, deslocaram a polícia para um lado da cidade e se esbaldaram no outro. É o que dizem por aí.

7 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Realmente enganaram a polícia, mas necessário ressaltar que isto só pode ocorrer com uma delas, a que tem a incumbência de estar presente nas ruas e que por preventiva e ostensiva deve inibir as atitudes de criminosos pela presença física nas ruas e assim prevenir as ocorrências. Infelizmente isso raríssimas vezes ocorre vez que o policiamento vem se tornando rarefeito. A outra tem a incumbência de elucidar os fatos, ou seja, identificar os autores dos crimes, neste caso o roubo contra essa loja assim como prendê-los encaminhando o inquérito policial ao magistrado da Comarca. Por que o Magistrado poderá alguém perguntar e aqui vai a resposta? Autoridades se dirigem a autoridades.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Considerando todo o movimento que essa tal bomba que “apareceu” na agência da Cooperativa de Crédito, SICREDI, em Lajeado assim como toda a movimentação com a ida de “tropas” àquela cidade assim como a movimentação de pessoas e o isolamento de um raio de 200 metros, a mim veterano parece que essa bomba deve ser uma daquelas que eles mesmos armaram para intimidar o Governador Tarso. Desconfio, pois, que alguns outros “incidentes” devam ocorrer nas próximas semanas, vez que eles precisam limpar a imagem da instituição já irremediavelmente manchada não só com essas tais bombas assim como com aquela mega quadrilha que eles mesmos montaram no PIRATINI para roubarem telhas destinadas aos desabrigados. Podem enganar a massa que não tem hábito de pensar, mas a mim nunca vão enganar.

Anônimo disse...

será que essa bomba, não era pra ser o Mozart Lopes e se enganaram? ehehehehehe e viva Lajeado, terra do inesquecível Antonio Fialho de Vargas....

Anônimo disse...

Meu Deus !!! olho os cabelos brancos desse senhor e não acredito que ele escreva tudo isso !!! Quanta bobagem, relaciona ao fatos coisas que não tem nada a ver, se aproveita de qualquer noticia para falar mau da BM, como se a Instituição dele fosse perfeita, resolvesse todos nosso problemas, desvendasse todos os crimes, faça me o favor !!! Vamos se respeitar !!! Cai na real e vai curtir tua terceira idade !!!

Anônimo disse...

Li hoje que o tal "quera" irresponsável não será punido. Não é considerado crime. Deveria levar pela menos uma camaçada de pau pra aprender a não brincar com a nossa valorosa Brigada Militar que já tem muito que fazer. O nome e a foto deste energúmeno deveria ser divulgado como exemplo pra toda a sociedade. A sociedade já não está mais tolerando esse tipo de anarquia. Respeito às nossas instituições. Igual situação são os trotes anônimos pra BM. Punição neles!

Anônimo disse...

Moderador nele.

Anônimo disse...

Pelo vídeo do banco dá pra ver que nem todo mundo tem um casaco com capuz com aquele desenho na frente. Basta alguém denunciá-lo. É fácil e nem precisa se identificar.