quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MARCEL STURMER: LAJEADO NA RUA


Jaqueline Nonemacher, treinadora  de Marcel Stürmer há 20 anos, convoca pelo facebook,  o povo a prestigiar e prestar uma  homenagem ao lajeadense tricampeão panamericano:

“Amanhã, sexta-feira, dia 28, é o dia de receber nosso grande atleta e exemplo de superação em Lajeado! 
Todos a partir das 11h da manhã à rua Julio de Castilhos pra receber o Marcel! orgulho brasileiro....orgulho lajeadense!

Quem tiver bandeira do Brasil, camiseta verde amarela ou balões verde-amarelos, levar para abrilhantar ainda mais este momento! 
Ele fez história na pista e nós temos a oportunidade de presenteá-lo com uma linda recepção!”

6 comentários:

Roberto Ruschel disse...

Laurinha, não preciso mudar nada na mensagem abaixo, que escrevi ao Marcel quando de sua primeira conquista.

Um dia, Fernão Capelo Gaivota decide que voar não deve ser apenas uma forma para a ave se movimentar, mas uma arte que lhe permite fazer acrobacias que vão além dos movimentos limitados de uma gaivota comum. E assim, passa os dias treinando e praticando novas habilidades que transcendem as habilidades de seus irmãos. Perguntado sobre o porquê, de em vez ficar voando ao lado do navio a espera de pequenos peixes e sobras, ele estava sempre a buscando voar mais alto com quedas vertiginosas, respondeu: "Quanto mais alto voar, mais adentro n'agua ao descer, e é lá, nas profundezas que estão os peixes maiores. Você Marcel é uma das raras gaivotas que existem no mundo, e que através da perfeição, nos dão um exemplo de liberdade, aprendizagem e dedicação.
Parabéns pela nova conquista, e tenhas sempre a coragem de tuas dúvidas.
Roberto Ruschel

Lucas Casagrande disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisabeth disse...

Um viva para o Marcel e um viva pra minha mana Jaque que sempre foi um anjo da guarda que ilumina o Marcel com a energia que leva ele direto ao podium. Marcel e Jaque, é medalha na certa! Beijos e um grande abraço ao redor do mundo...Lisi

Anônimo disse...

nao adianta... ainda me choco com comentarios como o do lucas casagrande. que mente doente!
inveja, preconceito, seja qual for o combustivel para essa maldade, é muito ruim! por favor, va se tratar! o mundo nao precisa de pessoas assim.

Anônimo disse...

bah, como a inveja é ridicula! a pessoa ve um cara campeao, tri, feliz, realizado, e nao consegue sentir nada de bom, só procurar um jeito de avacalhar ele. PARABENS, MARCEL! por vencer e, principalmente, por vencer mesmo com tanta gente querendo te botar pra baixo!

serjao disse...

Novamente, parabems ao Marcel, que, pessoalmente, nao conheco mas que, como Lajeadense me deixou muito orgulhoso pela sua conquista. O trabalho, dedicacao, esforco e sofrimento exigidos para se chegar ao ponto que Marcel chegou - OURO -, nao e pra qualquer "bunda mol" nao. De cabeca erguida guri, segue em frente pois o mundo ta na tua mao.E quanto ao comentarista excluido........ate deixa pra la, sem comentarios!