Jaqueline Nonemacher, treinadora de Marcel Stürmer há 20 anos, convoca pelo facebook, o povo a prestigiar e prestar uma homenagem ao lajeadense tricampeão panamericano:
“Amanhã, sexta-feira, dia 28, é o dia de receber nosso grande atleta e exemplo de superação em Lajeado!
Todos a partir das 11h da manhã à rua Julio de Castilhos pra receber o Marcel! orgulho brasileiro....orgulho lajeadense!
Todos a partir das 11h da manhã à rua Julio de Castilhos pra receber o Marcel! orgulho brasileiro....orgulho lajeadense!
Quem tiver bandeira do Brasil, camiseta verde amarela ou balões verde-amarelos, levar para abrilhantar ainda mais este momento!
Ele fez história na pista e nós temos a oportunidade de presenteá-lo com uma linda recepção!”
Ele fez história na pista e nós temos a oportunidade de presenteá-lo com uma linda recepção!”
6 comentários:
Laurinha, não preciso mudar nada na mensagem abaixo, que escrevi ao Marcel quando de sua primeira conquista.
Um dia, Fernão Capelo Gaivota decide que voar não deve ser apenas uma forma para a ave se movimentar, mas uma arte que lhe permite fazer acrobacias que vão além dos movimentos limitados de uma gaivota comum. E assim, passa os dias treinando e praticando novas habilidades que transcendem as habilidades de seus irmãos. Perguntado sobre o porquê, de em vez ficar voando ao lado do navio a espera de pequenos peixes e sobras, ele estava sempre a buscando voar mais alto com quedas vertiginosas, respondeu: "Quanto mais alto voar, mais adentro n'agua ao descer, e é lá, nas profundezas que estão os peixes maiores. Você Marcel é uma das raras gaivotas que existem no mundo, e que através da perfeição, nos dão um exemplo de liberdade, aprendizagem e dedicação.
Parabéns pela nova conquista, e tenhas sempre a coragem de tuas dúvidas.
Roberto Ruschel
Um viva para o Marcel e um viva pra minha mana Jaque que sempre foi um anjo da guarda que ilumina o Marcel com a energia que leva ele direto ao podium. Marcel e Jaque, é medalha na certa! Beijos e um grande abraço ao redor do mundo...Lisi
nao adianta... ainda me choco com comentarios como o do lucas casagrande. que mente doente!
inveja, preconceito, seja qual for o combustivel para essa maldade, é muito ruim! por favor, va se tratar! o mundo nao precisa de pessoas assim.
bah, como a inveja é ridicula! a pessoa ve um cara campeao, tri, feliz, realizado, e nao consegue sentir nada de bom, só procurar um jeito de avacalhar ele. PARABENS, MARCEL! por vencer e, principalmente, por vencer mesmo com tanta gente querendo te botar pra baixo!
Novamente, parabems ao Marcel, que, pessoalmente, nao conheco mas que, como Lajeadense me deixou muito orgulhoso pela sua conquista. O trabalho, dedicacao, esforco e sofrimento exigidos para se chegar ao ponto que Marcel chegou - OURO -, nao e pra qualquer "bunda mol" nao. De cabeca erguida guri, segue em frente pois o mundo ta na tua mao.E quanto ao comentarista excluido........ate deixa pra la, sem comentarios!
Postar um comentário