sábado, 22 de outubro de 2011

TEUTÔNIA: PREFEITURA JOGA FORA DOAÇÕES



De um lado, a prefa de Teutônia alardeando o “progresso” do asfalto nas ruas, a construção de posto de saúde e ginásio.
Do outro lado: a solidariedade no aterro sanitário.

“Refugo de campanhas de doações de roupas foi descartado pelo município. As peças que, segundo a Administração Municipal, não oferecem condições sequer para reciclagem, foram parar no lixo comum. Segundo o promotor de Justiça de Teutônia, Jair João Frantz, foi realizada reunião informal há cerca de dois meses, conforme ele, para discutir a doação do material e não sua destinação para o depósito no lixo, como anunciado pela prefeitura. Na tarde de ontem, após saber do fato, Frantz mandou a prefeitura recolher e dar outro fim para os resíduos. “


* Até posso entender. Conheço tanta gente miserável que só doa o que não tem coragem de jogar no lixo... Mas pela quantidade de sacos tenho minhas dúvidas de que o povo deTeutônia tenha doado roupas imprestáveis. Parece que faltou tempo ou boa vontade para agilizar as doações. Ou não.

5 comentários:

Mônica disse...

quanta ignorância!!! Será que não sabem que tudo pode ser reaproveitado? as lingeries picadas em tirinhas podem encher uma capa de travesseiro e virar uma almofada, os tecido cortados em quadrados e emendados fazem tapetes, cortinas e até os fuxicos.
falta criatividade e boa vontade. Doem para entidades, clubes de mães etc...

Anônimo disse...

E a preguiça?

Anônimo disse...

... e tudo descartado no meio ambiente...gente sem consciência!!

Anônimo disse...

Bom, quem é de Teutônia sabe bem o que acontece... Gente que não conhece a realidade dos humildes, nem imagina o que pode ser feito com "pouca coisa"... Pra quem é daqui, não ve nada fora do comum, já que o nosso representante maior não tem muita "afinidade" com os menos afortunados... A sorte é que o povo de Teutônia sabe cobrar tudo na hora certa... E essa hora está chegando.

Laura Peixoto disse...

precisei censurar a parte das intimidades pq depois sou eu q sou processada, ta certo anônimo?