domingo, 23 de outubro de 2011

CIRCULANDO NA REDE...

Quero o meu adesivo!

3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Excelente.
Aqui os “legisladores” têm enorme dificuldade em ler. Verdade. Ano passado cansado de ver algum assessor lendo fiz comentário no meu blog e o Presidente de então providenciou numa alteração no Regimento Interno o que permite que coloquem um estranho e que digo ser vereador nomeado a fazer a leitura. São CR 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) mensalmente, por apenas quatro presenças obrigatórias ao mês. Ano vindouro os subsídios serão elevados em 70%. Se houvesse apenas uma quantia irrisória para custear despesas de gabinete, por certo estes aproveitadores se desinteressariam e assim pessoas realmente qualificadas poderiam em muito contribuir ao interesse coletivo. E o que dizer do prefeito que na emissora de rádio “amiga” disse que um empresário que assim como eu não se submete às suas vontades é gigolo da própria esposa (casados faz 40 anos). De mim ele cobrou o que fiz com o sargento Manoel, pois disse que devo explicar. Dito sargento foi morto em 1966 e este desgraçado nem mesmo nascido era. Nada tenho a ver com essa morte. É um semi-alfabetizado cretino que cinco vezes me processou e não levou. Agora vou virar o jogo. Na mesma ocasião atacou o único vereador que faz a sua obrigação dizendo ser o mesmo “inguinorante, dizendo ainda que irá processá-lo por “defamação”. Chorão como é disse que certa feita sua mãe fez um exame de “catatarismo”. O que ele menos tem é vergonha na cara. Vocês pelo menos têm vereadores com outro nível, pois aí há um médico e uma professora. Vocês são felizes e nem sabem.

Bernardo disse...

Enquanto as melhores pessoas não se interessarem pela política, as piores ocuparão o seu lugar.

Anônimo disse...

Para não virar profissão, basta votar em candidatos desconhecidos a cada eleição.