quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ABAQUAR DAS CRIANÇAS

No último sábado, dia 10 de outubro, a ONG Abaquar festejou o Dia das Crianças no bairro Santo Antônio. Cerca de 100 crianças e adolescentes curtiram as apresentações de música, dança e percussão. A banda de pagode Bruxaria fez uma apresentação especial inserindo alunos da própria ONG junto aos músicos. Além da galinhada preparada pelas mulheres que frequentam a Abaquar, foram distribuídos kits com doces e refrigerantes para todos presentes.

Photos by Carolina Alberton Leipnitz

2 comentários:

Unknown disse...

Vô matar a Carol! Não me enviou as fotos, mas me levou junto pra filmar... Vou chupar da vizinha! ALiás, dona Malu Bismarki quer conhecê-la Laurinha!

Unknown disse...

Aproveitando: parabéns pelo livro "Um dia tudo se ajeita!". Eu li ele lá na Biblioteca, que está fechada até Segunda... Mas enfim, pais divorciados é aquela coisa. Mas que cabelo é aquele? Bah... Vô escanear e postar no meu blog. kkk... Avise-nos sobre o clube da poesia, eu gosto de leituras em grupo!