sábado, 10 de outubro de 2009

SEXTETO TEMPERO BRASIL

Formação que se originou em março deste ano:

Lucas Brolese
Guitarra,violão,cavaquinho

Rodrigo Görgen
Baixo

Marcos Grün

Bateria

Jilvan Ferreira
Sax tenor

William Bayer
Trompete

Liderados pelo maestro e arranjador Astor Dalferth, que também se vale do trombone para formar um sexteto impecável
de música instrumental.

* Sabe quando você ouve um som e percebe que está diante de um trabalho classudo, refinado? Foi o que senti quando tive o privilégio de ouvir o Tempero Brasil. Fiquei boba... Um grupo destes formado aqui no quintal do Vale do Taquari!

No cd de divulgação "Satin Doll" de Duke Ellington, "Garota de Ipanema" de Tom Jobim e The Night in Tunisia de Dizzy Gillespie.

No repertório do grupo, clássicos da mpb, blues, jazz ... Uma performance sofisticada para eventos especiais. O próprio material de divulgação já demonstra ao que veio.

Desculpe, mas não me parece que seja para Lajeado.
Infelizmente.

E enquanto não há registro do sexteto Tempero Brasil no Youtube, confira a gravação genial de Satin Doll por Joe Pas.




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Laura!Realmente o show do Sexteto Tempero Brasil me surpreendeu pelo nível de profissionalismo do grupo.Um show à altura de grandes centros...razão essa que discordo quando quando dizes:"não me parece que seja para Lajeado".Lajeado cresce de uma maneira espantosa,e como fator de crescimento,cresce também o nível de pessoas que realmente apreciam espetáculos desse nível.O objetivo da Casa de Bach é realmente esse:promover espetáculos de qualidade.Não lembro mais das inúneras vezes que tive que ir a POA para assitir um evento assim,desse nível.Creio sinceramente que Lajeado( e regi]ão) tem uma produção cultural ( e artistas) digna de grandes espetáculos.As vezes o que falta é a oportunidade de mostrar os nossos talentos.
Ah!no youtube tem sim,vários vídeos do Tempero Brasil.
Obrigado e um grande abraço.
Vicente Breyer