segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E VOCÊ, CUIDA?

Campanha da ONU quer saber como anda sua relação com o meio ambiente. Para isso lançou no sábado, na comemoração do seu 64º aniversário, a campanha 'ONU Verde'.

Com a pergunta O que você está fazendo para cuidar do meio ambiente?, a organização, que conta com o apoio da TIM da MTV Pública, enviará cerca de oito milhões de SMS convidando as pessoas à participação.

Quem quiser participar deve responder a pergunta O que você está fazendo para cuidar do meio ambiente? enviando até três fotos, tiradas do celular , ou um pequeno filme de até 30 segundos, também realizado com celular, com uma explicação do roteiro com, no máximo, 100 palavras.
O material encaminhado deverá ser publicado pelo próprio participante no site
http://www.onuverde.org.br/.

A campanha ficará no ar até 1º de junho de 2010, quando um Comitê de Seleção, composto por cinco representantes das agências e programas do Sistema ONU no Brasil, escolherá as dez fotos e os cinco melhores vídeos que melhor traduzam o tema da campanha. O resultado estará disponível neste site a partir do dia 5 de junho 2010.

* Eu vou mandar um filme das podas de árvores de Lajeado, do pessoal lavando as calçadas...

2 comentários:

Unknown disse...

Bah Laurinha, aacbei de passar por um cara destroçando uma inocente árvore. Inconsequente! Odeio motoserras.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura esse senhorde nomeestranho, Lavoisier já naqueles tempos pregava a reciclagem de materiais. E vou mais loongelonge, pois o primeiro produto reciclado foi econtinua sendo o croquete. Hojetenho uma belíssima jaqueta importada da Ásia e produzida com fios de garrafas Pet. Iguelamnete tenho carpins com este mesmo material. Hah.., há os que não entenderam, pois a eles explico carpins são aquilo que os modernos chamam de meias.