quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TêTe à TêTe...

* Em véspera de feriado... Caraca, bananas de dinamite numa lixeira no centro de Lajeado? 24 bananas de 200 gramas cada. O 7° Batalhão de Infantaria Blindada de Santa Cruz do Sul está investigando a procedência do material. Não deve ser difícil, tinha etiqueta...

Juro que não fui eu. Mas, quando vi as cinco ou seis construções de prédios numa única quadra da rua João Pessoa, no bairro Hidráulica, pensamentos terroristas realmente me ocorreram.
Desculpe.

* Leio no jornal Opinião, de Encantado, que em dezembro o Sicredi traz para Arroio do Meio, Encantado e Guaporé a comédia Os Homens de Perto, de Porto Alegre com o trio afinadíssimo Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel.

Putz, por que em Lajeado não? Por que?
A renda da bilheteria será revertida para entidades sociais de cada cidade.



* Belezura.... Racha político digno de gang: Carmen Zen e Marcio Klaus. As facções estão se carneando por cargos. Velha política... A arte de acomodar todos em carguinhos na prefeitura.

Enquanto isso, no programa do Renato Worm, escuto o verea Paulo Tóri se queixar que aparece pouco na mídia e que o secretário de Obras, Mozart Lopes não atende as solicitações dos vereadores:
“Só fico hipertensido (?) de muitas coisas aí tão deixando a desejar, principalmente, principalmente, seu Mozart Lopes na Secretária de Obras. Vou deixar em alerta para o senhor, sim senhor, dar mais atenção pra nós vereadores também, independente de partido nessa casa aqui, oposição ou situação. Nos atenda um pouco melhor eu sei que tu te esforça, se tu não consegue atender a todo mundo então tu pega um ou dois aí e pega o aval da senhora prefeita e vão despachar este trabalho! Que eu tô cheio de falar 'Tô chegando semana que vem' e nada.”
Nada?



7 comentários:

Anônimo disse...

Oi! O Mozart não precisa atender mais o Tóri. Na época pré-eleitoral ele levou muita areia e brita para eleger o nobre edil lajeadense.

Está na hora de trocarmos de gang em Lajeado, com gente menos experiente no poder os "rabos" seriam maiores e por consequência teríamos um pouco mais de chance de pegá-los com a boca, ou melhor, a mão na botija.

Beto

heinz disse...

li sobre o assunto no informativo....mas esse klaus só pode ser sociopata mesmo, já que, mesmo condenado em mais instâncias, ainda se arroga o direito de exigir da prefeitura cargos e escolher quem vai colocar neles..taí, mas do que concluí da matéria, a carmen mostrou que tem culhões e se fez de desintendida

aliás, assistindo ao telejornal ontem, em matéria que falava sobre um senador de rondônia condenado já pelo TSE e que deveria ter perdido o caso, um juiz do STF se dizia impressionado com o desdém que da classe política tratava as suas respectivas condenações...

agora imagina, se um 'senado da república' - sic - não acata uma decisão do STE, pra que o klaus, aqui na vila vai querer dar bola pra uma condenação, só porque ele quis encher o bucho do seu gado ( ou o contrário )

Anônimo disse...

lá vamos nós novamente:
1. Laura, na sessão da câmara de 13/10/09, o vereador que quer aparecer na mídia (Tori) não aceitou o acordo de lideranças solicitado para que o projeto de 1993, de colocar nas paradas de ônibus as informações sobre horário e itinerário dos ônibus, isso às expensas da concessionária do serviço de transporte. Porquê a mídia não caiu em cima? Acaso o eleitorado que elegeu Tori não anda de ônibus?
2. Isso daria pano para manga direto na midia, é só verificar a gravação do áudio disponivel na casa. E ele teria um grande destaque na mídia regional. Tem como você dar essa mão para o nobre edil?
abraço!
;)

Anônimo disse...

homens de perto já teve aqui na lacheado. na univates se não me engana.

Micro-Man disse...

O Klaus só pode ser psicopata mesmo, mas não o é sozinho.

O que estamos vendo agora é a moeda do pagamento da eleição do ano passado, por onde passou tudo isto e ele foi o peixe fisgado, Tem muita sujeira debaixo deste tapete.

A disputa é de dinheiro, o público é claro, nosso. O poder já nem interessa mais. De tanto tempo que estão lá isto já virou "Negócio de Família", para o Klaus e muito mais gente próximo e ao seu redor.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura este político lajeadense esteve enKLAUSurado durante parte da campanha eleitoral. Ele continua ativo, pois o tal Ricardo Lied, primo dele, flagrado em pratica criminosa durante a mesma campanha eleitoral continua mandando no Piratini. O que esperar se temos uma governadora que prestigia bandidos?

Anônimo disse...

quanto ao Paulo Tori ele mesmo disse que pagou máquina do proprio bolso...quem vai denuciá-lo para que o MP tome providências?? compra de voto clara.
quanto ao Márcio Klaus, querido e amado rsrsrsr
Prefeita manda esse lixo pra put que pa...., o Psdb é a raspa do tacho em Lajeado, nem nomes para compor secretarias tem, a, tem sim o Márcio rsrsrs