segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Arquivo Luiz Carlos Born
Greve da Caixa Federal em Lajeado... anos 80?



4 comentários:

Ezequiel disse...

E ainda permanece... que lenda! E o pior de tudo, é que pós-greve, esses pessoalzinho do banco atende com um humor que vou te contar... Não está satisfeito com o trabalho? Peça demissão! Seria tudo tão mais fácil...

O Olho do Linceu disse...

Vocês já viram Vereadores, Deputados ou Senadores fazerem greve ?? Não, né!! pois é esta a solução que deveria ser implatanda para os demais trabalhadores. Decidirem seu próprio salário, não esquecendo dos aposentados que trabalham uma vida para sobreviverem de migalhas. O incrível é que no último aumento para os aposentados, a decisão foi sacramentada por Sindicatos que nada tem a ver com êles. Mais uma vez para vencer, o aPedeuTa fez o pacto com Judas.

heinz disse...

se a foto for da greve de 86 eu ñão apareci pq tava lá dentro cumprindo expediente, eu e 'seu ivan' - estagiário tinha um ótimo salário e ñ precisava fzr greve !!!! (rindo, rindo)

Anônimo disse...

nada contra greves, aliás temos mais é que reinvindicar os direitos. Mas bancários... atendem mal, fazem questão de não atender e mandar usar o caixa eletrônico... cada dia mais dispensáveis. Se atendessem bem e não reclamassem dos clientes talvez tivessem serventia e apoio da população.