quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...


... porque morando aqui é sempre bom lembrar das ignorãças como dizia o poeta Manuel de Barros. Vamos lá! Ainda tem muito o que fazer para desumanizar essa cidade.

6 comentários:

geheimnis disse...

pois é... conseguiram dizimar todas as árvores que existiam no trajeto entre a univates e a praça da matriz. como a cidade está feia! pelamor que colonada mais cafona.

Anônimo disse...

E eu, quando morava na bela Lajeado adorava sentar-me a sombra deste Guapuruvú...sentir a brisa...enfim...foram quatro anos morando em Lajeado. Quatro anos onde conheci pessoas maravilhosas, coisas maravilhosas e senti-me sempre acarinhado pela cidade...fica a saudade do Guapuruvu que ficava no gramado do "bolicho do gringo", e de todos os queridos e verdadeiros amigos que fiz aí e que até hoje habitam o meu coração.De verdade e com carinho. Um abração Lajeado querida! E que cuidem mais das tuas árvores!

El Shams disse...

Nossa! Que saudade deste guapuruvú!
Parabéns Laura pelo teu trabalho neste blog. Demais!

Marcelo Petter disse...

Bah! Esse Guapuruvu foi testemunha de muita coisa bacana que rolou nos saudosos anos 80. Por exemplo: desfiles de moda da Prata seguidos de shows da saudosa banda Prisma, do meu amigo Alex Lima. Cervejinha no sábado à tarde, azaração e boates do Sete, da Acvat, Tiro e Caça, Soges!!! Vixe! Tempo bom, mesmo! Abraço e parabéns pela competência de sempre, Laura!

Anônimo disse...

pena que estava podre, né?

Micro-Man disse...

Humanos são uns acéfalos idiotas mesmo.

Alguém sabe me dizer aonde estão as árvores replantadas no lugar daquele guapuruvú, conforme a lei ambintal dos mesmos?

Se já não morreram? Se já não virou descaso?

De qua adianta fazer lei se as próprias vítimas não a cumprem!