segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ME ENROLA QUE EU GOSTO...

Na RS 423, estrada que liga Progresso à BR 386, o povo anda protestando.

“O Daer não tem grana nem para comprar o combustível para as roçadeiras que fazem a limpeza nas laterais da rodovia...
E enquanto não consegue tapar meia duzia de buracos a governadora promete asfaltar 16 km de Progresso a Campo Branco...vai entender?”

* São 22 km sem acostamento. Então, no salve-se quem puder, vamos empurrar o povo morro abaixo... E morro é o que não falta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para políticos a regra é sempre a mesma...:

90% prometem e não cumprem...

9% não prometem e tbm não cumpririam caso prometessem...

1% ainda não tem opinião formada sobre o que fazer com o mandato...

heinz disse...

estradinha danada mesmo essa! já fui resgatar meu pai capotado por lá, que só ñ foi barranco abaixo pq ficou entalado em uma figueira da curva! - uma das 280, se ñ me engano