segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TEATRO NO SESC

Caras & Coroas no espetáculo anterior


Amanhã, 3ªf, às 20h30m no Teatro do SESC de Lajeado tem a estréia do espetáculo "As Rainhas do Rádio" com o grupo Caras & Coroas, dirigido por Pablo Capalonga.
Esse grupo teatral da melhor idade existe desde 1999 e desenvolve suas atividades, entre ensaios e apresentações, no auditório do SESC e ao longo destes dez anos construiu um repertório de seis espetáculos apresentados em diversas cidades do Rio Grande do Sul.


Por diversas ocasiões realizou apresentações de caráter social revertendo a renda da bilheteria para sociedades carentes. Nos três últimos anos conta com um elenco fixo de oito atrizes de 56 a 75 anos que mantêm ensaios periódicos e semanais.


Dica: Vá um pouco mais cedo e confira a mostra bacana de ilustrações de livros infantis em exposição no corredor cultural do SESC, que permanece até 30 de outubro.

São mais de 40 painéis com ilustrações de obras literárias infantis de autores de diversos estados brasileiros, apresentando o trabalho de ilustradores, que se valem das mais diversas técnicas e estilos.

3 comentários:

Lauro Dieckmann disse...

melhor idade,laura!?
pois sim!
a melhor idade vai dos 25 aos 45.
(fala um sexagenário).
depois dos 60, então, ou se é velho mesmo ou, no máximo, idoso.
não vais-me dizer que aderistes ao politicamente correto! rsss

aga disse...

a melhor idade é sempre 'agora' - ou pelo menos deveria ser !

Unknown disse...

Quanto vai custar amada?