quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BISPO ESCATOLÓGICO

Edir Macedo, bispo-capo da Igreja Universal opina sobre tudo no seu blog, inclusive sexo anal:

"No sexo anal, o reto é agredido com uma introdução estranha à sua natureza. Ele não está na função de receber, mas de expelir. Expelir o quê? Fezes, excremento ou cocô. As fezes são o lixo do corpo humano.
Usar o ânus como objeto de prazer é o mesmo que degustar um belo jantar a dois no meio do lixão. Não faz sentido. É questão de higiene, de saúde e, sobretudo, de inteligência. Entretanto, cada um é dono de seu próprio corpo e faz dele o que bem entender. Por isso, nos foi dado o livre arbítrio."

Leia mais:


- Dúvida sobre Sexo Oral
- A Intimidade do Casal
- Bendita Camisinha
- A Fé e o Sexo
- O que pode e o que não pode fazer

Fonte:
http://www.bispomacedo.com.br/blog/

3 comentários:

heinz disse...

sexo anal é o que o cara faz com boa parte dos seus 'fiéis' ...contribuintes

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura o leitor Heinz tem razão. No jornalismo tudo é pautado como de resto em quase tudo em nossas vidas. E não é só a igreja do Macedo, pois penso que todas sodomizam a mente de seus fiéis.Mas essa é outra história. Afinal de contas o que tem o Macedo a ver com o cu alheio? Não basta a ele e as demais igrejas enfiarem a mão nos bolsos dos seus fiéis? Precisam mexer no cu também?

Anônimo disse...

Oiaí, eu sô contra este tal de sexo anual. Prefiro mais o mensal ou quinzenal. Bão mesmo é o sexo diário... esse sim... rsrsrsrs...