segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EMAIL OBSERVADOR...

@ “Você pegou pesado contra o corte das três árvores para visualizar uma clínica.
Gostei. É o fim da picada.
Andei pelo meu bairro, bati várias fotos de árvores.
Para ver se elas continuarão no local.


A propósito da mudança do trânsito em Lajeado:
O novo vai e volta já não era assim ha poucos anos?
As que agora vão subir e descer, não faziam o contrário há pouco tempo?
Dá uma verificada. Acho que naquela vez, mudaram para melhorar. Agora, voltaram ao que era para... Melhorar?”


Autoria preservada

6 comentários:

VIZINHO disse...

Pegou pesado uma ova! Quem pegou pesado foram aquelas antas servis.

Laura Peixoto disse...

Eu? Achei q o pessoal da Agricultura é quem pegou pesado.

Anônimo disse...

Laura, depois que tu saiu daqui, veio a prefeitura e plantou palmeira.
Que enfiem no cu deles esses jerivas.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

"Quando o dinheiro fala..."

É triste, mas a realidade da cidade é essa a bons anos. Acredito que a cidade precisa ser renovada. E essa renovação não começa no trânsito, mas pelos administradores.

Já se vão 16 anos com o mesmo partido a frente da cidade, acredito que seja muito tempo para que se "ponha a sujeira debaixo dos panos".

Mandos e desmandos sem que se preste reais contas. Quem sabe na próxima eleição. A última deu um susto de 300 votos, achei que poderiam acordar, no entanto me enganei.

Idependente do próximo partido candidato, devemos pensar sériamente em apoiar mudanças.

heinz disse...

há alguns anos, quando comecei a pentelhar esses jecas da prefeitura por causa de estranhos cortes de árvores em via pública - PÚBLICA - por interesses pessoais, a frase deles foi a seguinte: se está incomodado, procure a imprensa! pois bem, fui procurar o pessoal do informativo que porntamente me atendeu e foi fzr matéria: era sobre o corte de 3 'patas de vaca' em frente a um picareta, que tinha instalado uma placa nova e as árvores que estavam na calçada pra todos os cidadãos que ali passassem terem sombra, atrapalhavam a visão das placas dele - DELE !

lendo hoje já de cara no informativo a repercussão sobre o corte das sibipirunas, vejo que, assim como esse blog, mais órgãos da imprensa da cidade seguem dando atenção a um tema tão atual: a burrice e o desrespeito com relação à natureza!

minha sugestão é que os moradores sigam adiante, continuem batendo em cima dessa tecla, e busquem além da imprensa regional, também a estadual...eu ñ conheçõ masi ninguém que seja de uma redação de zero hora, por exemplo, mas tenho certeza que alguém aí deve conhecer...

chega dessa gente burra, imbecil e o pior, mentirosa, administrando um área tão delicada como essa!

e assim como disse o cidadão acima: enfiem no cu seus jerivás...

em tempo: o que essa administração com qualidade técnica duvidosa pretende fazer quando os jerivás plantados na benjamin começarem a estourar o asfalto? e quando os coquinhos e galhos começarem a se despreender?

vão arrancar tudo de novo?!

BANDO DE JECA...NÃO O TATU, QUE PELO MENOS ERA DIVERTIDO!!!

EL VINGADOR disse...

Começo a acreditar que esse corte tem algo a ver com esse elefante branco - essa clínica clandestina - que enfiaram em área residential !
Se esse Dr. pensa que aqui é Montenegro ou sei lá que biboca de onde ele veio, está muito enganado! - Espero ao menos que esteja!
Moradores das redondezas, Scapinis, e afins, uni-vos! Acho que vocês podem bem mais que esse Dr.zinho !
E sabe pra que vai servir esse elefante branco então?! Como Galeria de Arte - arte duvidosa - onde esse Dr. Cafona vai expôr todas as fotos dos seus pseudo cursos e especializações feitos nos Estados Unidos da América !
- Em contato mais direto certa ocasião com ele, em sua clínica em frente ao HBB, pude apreciar as fotos dos tais cursos, tudo no mesmo gênero daquelas fotos dos cursos de especialização destinados a vereadores feitas em Camboriú ou outro ponto turístico qualquer!

Essa gente toda fede!