segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MAIS ESSA...

Adolf Hitler tinha medo de dentista, mau hálito e alimentava-se muito mal. Estas são as conclusões de um estudo baseado nas anotações do general nazi Johannes Blaschke, responsável pelo tratamento dos dentes do Führer.

O trabalho "O Dentista do Diabo" foi a tese de doutoramento da especialista Menevse Deprem-Hennen.
Em declarações ao semanário alemão "Bild am Sonntag", a especialista em medicina dentária explica que o estudo partiu de uma série de relatórios que estiveram perdidos durante anos.

"É muito provável que Hitler sofresse de uma forte halitose", conta Deprem-Hennen, acrescentando que o ditador nazi se alimentava muito mal e sofria da doença periodontal, que atinge a gengiva e a sustentação dos dentes.

CAGÃO?
"É provável também que, como muitas pessoas, Hitler tivesse medo do dentista", defende a especialista, explicando que o ditador, em vez de fazer um tratamento de raiz numa ou duas sessões, chamava Johannes Blaschke oito vezes.


À PROPÓSITO

Marc Vermeeren
, historiador e Jean-Paul Mulders, jornalista, conseguiram decifrar o ADN de Adolf Hitler - até agora nunca revelado , avançou o diário espanhol "
El Mundo". E para identificar geneticamente familiares do ditador alemão, eles fizeram um verdadeiro trabalho de detetive:
reconstituiram a árvore genealógica de Hitler; analisaram pontas de cigarro esquecidas numa aldeia austríaca, retraçaram o caminho de selos de cartas enviadas há mais de 30 anos a partir do norte de França.


Com essas pistas acabaram encontrando 39 familiares vivos do ditador, entre eles, três bisnetos do pai de Hitler que vivem em Long Island, Estados Unidos. Usam nomes falsos e não se relacionam com ninguém, nem mesmo com os vizinhos.

Outros descendentes, localizados na Áustria, também modificaram a grafia do nome para não serem identificados.
Coisa, né? Que peso para o resto da vida.

Fonte: IO

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas pelo que se sabe Hitler não bebia , não fumava e era vegetariano..
No filme "A Queda" (o mais perto do real acontecido segundo consta)se vê esse detalhe da dieta e conduta do ditador autríaco e todo o enredo foi baseado em fatos que aconteceram de verdade e relatado por testemunhas...
E agora ?

heinz disse...

a propósito, lendo sobre a biografia de stalin, hitler fica reduzido a coroinha de igreja !

Anônimo disse...

Stalin foi terrível e muuuuuuuuuuuuuito mais bandidão que o Hitler..
Sem comparação....

Anônimo disse...

Blogueiro tem mania de condenar os tiranos mortos.
E o George Bush, Muhamed Almadinejhard, Wojciech Jaruzelski, Idelphonse Nizeyimana, Slobodan Milosevic não contam?
Vamos esperar que morram para falar deles (Milosevic já morreu!)

Roberto Ruschel disse...

Querem conhecer mais um pouco do Stalin? é só locarem o filme Katyn, que retrata o início da 2ª Guerra Mundial, quando o exército polonês é aprisionado pelos russos e os oficiais poloneses são assassinados na Floresta Katyn.
Toda a guerra retrata muita crueldade, porém as execuções do filme Katyn é de deixar qualquer um atônito, e olha que eu não sou nenhum piegas.

Antônimo disse...

será que aqui também não existe um flagelo branco, ou é normal as mortes por falta de atendimento em Hospitais, rodovias sem sinalização ou áreas de escape, por falta de segurança, aposentadoria miserável, etc....