sábado, 20 de fevereiro de 2010

PORQUE HOJE É SÁBADO…

“Segunda-feira iniciam as tão esperadas mudanças no trânsito de Lajeado.

Antes duas ruas desciam para o centro de Lajeado e duas subiam. Depois da mudança, duas sobem e duas descem.
O resultado continua sendo zero.

Se entendi direito as tais mudanças, daqui a alguns dias a avenida Alberto Pasqualini vai dividir Lajeado em duas metades. Passar de um lado para o outro só em alguns poucos pontos.

Inevitável que se dêem voltas a mais com os automóveis procurando as tais passagens.


(…)

Por outro lado a campanha da fraternidade conseguiu a polêmica que buscava com sua provocadora frase: 'Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.'

Como será que o banco do Vaticano vai agir a partir de agora?”

Marcos Frank

Fonte:
http://www.informativo.com.br/blogs/sabados/

9 comentários:

geheimnis disse...

a solução seria asfaltar a avenida do imigrante. mas como em lajeado o dinheiro grita, vão deixar os quarteirões endinheirados com a beleza dos paralelepípedos só para quem pode pagar pela própria tranquilidade.
enquanto isso, os poucos moradores da alberto pasqualini, se vêem praticamente obrigados a deixarem suas casas tamanha a poluição que cresce a cada dia.

heinz disse...

o frank tá imperdível hj ...de novo!

Anônimo disse...

3x1. uma desce e três sobem.

frank disse...

é verdade,... me enganei pessoal.Uma desce e três sobem!Saldo -1!
Marcos Frank

Anônimo disse...

Na barranca do rio, ciclovia como fica??? como se vai??? no porto dos bruder?? vai e vem??? vão tirar a ciclovia?? quanta burrice!!!!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Descem 3 pistas na Benjamin, sobem 1,5 pistas na Bento Gonçalves, 1,5 na João Abott e 2 na Júlio. Poderíamos dizer 5 x 3 e saldo -2?

Anônimo disse...

O informativo publicou o mapa das mudanças totalmente errado, quem fez o desenho não tem o mínimo senso para desenho nem prá engenheiro, sumiu com várias ruas , não completou o mapa e colocou ruas e espaços onde não existem!! OBSERVEM! Quem não é burro como os que estão implantando o sistema( e olha que é gente da UNIVATES ETC...) meu Deus quem faturou prá realizar essa burrice, quem convenceu quem? e que gasto mal feito!! Erros: não tem a Fialho de vargas, joão batista de mello, Oscar Karnal,que rua é abaixo da praça? , que rua e espaço é aquele na saida da Cristiano Schimidt ??? São tudo umas ANTAS MESMO!!!ANTAS ANTAS ANTAS!!!

Anônimo disse...

O DR. FRANCK, COMO SEMPRE, "CHEIO DE RAZÃO", MUITO CRÍTICO, E POUCO CONHECIMENTO DE CAUSA.
AGORA QUE ÉS CIDADÃO DESTA TERRA, CONHECA, RESPEITE E AME-A.

heinz disse...

só pra tentar contribuir, me parece que o mapa que estava no jornal de sábado tinha a intensão deliberada de deixar as referidas ruas de fora,´já que a intenção era só mostrar as ruas que teriam alguma alteração!
tentaram ser mais lúdicos que fiéis !