quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DEMOCRACIA X INTERESSES

Legenda: O juiz Rudolf Reitz, o presidente do conselho carcerário Miguel Feldens e a prefeita de Lajeado Carmen Regina demonstram a frustração que se instaurou entre as autoridades, após a reunião.

Conforme a pagina do Paulo Rogério, no A Hora: Santa Clara do Sul tem interesse em receber uma penitenciária. Seria no distrito de Arroio Alegre, 30 hectares que no passado, dava lugar a um lixão.
Contrapartida: asfaltar os 19 quilômetros que separam o futuro presídio da cidade.

Interessante a informação: 16 municípios enviam seus marginais para o presídio de Lajeado. E as otoridades insistem que o lugar mais viável seria dentro do bairro Santo Antonio.

Então sugiro os bairros Conventos, São Bento, Moinhos d'água... Que as prefeituras dessas 16 cidades comprem uma área de terra disponível naquelas regiões. Conforme o Google Earth tem muito espaço por lá.
Presídio não é uma coisa boa?
O pessoal vai adorar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se presídio fosse bom, não dava esta polêmica toda, o Alto do Parque já tinha dado um jeito de ser lá.

Anônimo disse...

Eu sugiro o Alto do Parque.
Vamos dividir as mazelas: O Americano ficam os prédios. Moinhos com o cheiro da Minuano. E assim a coisa vai. E os mosquitos no verão já são de todos...

Anônimo disse...

Talvez o problema maior dos presídios não seja os detentos..
O problema pode estar na lei frouxa para com bandidos , as regalias para traficantes que montam seus escritórios nas celas , as visitas que trazem "presentes" duvidosos aos apenados e a absoluta corrupção que açoita as polícias e o judiciário..Bandidos e delin¨quentes não temem nem a polícia , tampouco a justiça e menos ainda a vida carcerária , é esse o mal que deve ser atacado...!

Roberto Ruschel disse...

Convido o anônimo a fazer contato comigo, e o levarei a unidade da Minuano de Moinhos para um passeio interno e se atualizar sobre o ar que por lá circula. Roberto Ruschel - Gerente de Marketing - Telefone para contato 3714 9400.

Anônimo disse...

A Minuano deve ser mais limpa que a cozinha do anonimo! Não deve saber nada sobre padrão de qualidade, SIF, afins.