quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Iniciou às 17h30m uma reunião no auditório da Prefeitura: povo, vereadores, autoridades, imprensa. Pauta: o presídio no Santo Antonio.

Dia 21, 3ªfeira, Lajeado deve uma resposta ao governo Yeda: se deseja continuar o processo de construção de um presídio no bairro Santo Antonio.

Conduzindo a reunião, o secretario de Indústria e Comércio Carlos Alberto Martini, que sugeriu três alternativas para ser votadas nessa noite:

1º - Plebiscito nos bairros Santo Antonio, Morro 25, Jardim do Cedro e bairro das Nações.

2º - Deletar o assunto Presídio.

3º - Sinalizar positivamente para o governo Yeda, mas com uma carta de intenções a serem cumpridas, elaboradas pela Associação de Moradores dos bairros.

4 comentários:

Ismael Caneppele disse...

O mais revoltante é ver que uma meia dúzia tá vendendo Lajeado a preço de banana.

Anônimo disse...

o mais revoltante é ver as exigências das autoridades, de dirigentes e da população. Parece que o Presídio não tem segurança alguma. Só falta consultar os presos e perguntar o que êles acham, da possibilidade de instalar uma filial da Oi, Claro, Tim ou sabe-se lá qual operadora, dentro do presídio. O Brasil tá um caco mesmo e vai ficar pior.

Anônimo disse...

LAJEADO, UMA CIDADE DE MONSTROS E BOBOS

Anônimo disse...

O que nos resta agora, é guardar mto bem o nome de todos os envolvidos nessa "operação presídio" para que sejam devidamente responsabilizados quando os efeitos colaterais dos seus interesses começarem a afetar a comunidade.