quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OUVIDORIA: RADIO INDEPENDENTE

marcelo
lajeado

Renato Worm se voce vir para o bairro Jardim do cedro voce tem que vir de jeep. eu acredito que o pessoal do jardim do cedro nao paga imposto por isso a prefeitura nao arruma as ruas,nao sei o que esta acontecendo mas a rua Henrique stein filho esta uma vergonha.

Carlos N. Schuster
Lajeado

Bom dia! Estou cheio de dúvidas a respeito de atitudes do executivo de Lajeado. Gostaria de saber como é possível a prefeita VETAR a aquisição da compra de uma ambulância de emenda dos vereadores de 150 mil enquanto conseguiram gastar cerca de MEIO MILHÃO DE REAIS neste trânsito horrivel que a cidade está. Seria bom a prefeitura estar ao lado da comunidade de vez em quando, é nosso dinheiro que banca isso, afinal. Seia bom um vereador e um representante da prefeitura discutirem isso na rádio, queremos saber quem está do nosso lado - o povo. Obrigado!!

Alexandre
Bairro Americano/Hidráulica-Lajeado

Oi Renato tudo bem? Espero que a minha indignação possa deixar eu me expressar de forma correta e clara para o melhor entedimento sobre a minha queixa. Sou morador nas proximidades do Clube Tiro e Caça e novamente neste final de semana não conseguimos dormir na noite de sábado devido ao alto volume do som da festa a Fantasia......aí alguns dizem.......mas é apenas uma noite e não é sempre......só que digo........uma noite de festa pra gurizada é fácil e para pessoas de idade? enfêrmas? moradores antigos do bairro? e aí como fica isso? No momento em que vejo numa festa que é em benefício de poucos o envolvimento de orgãos do governo eu me pergunto. Não existe algum morador que seja promotor para intervir quanto ao ocorrido, não está na hora dos moradores se organizarem e impedirem esse tipo de abuso? Por favor eu lhe peço que teça alguma opinião sobre o ocorrido e que convoque outros moradores das proximidades para opinarem sobre o ocorrido para verificar que não sou eu apenas que estou reclamando....

http://www.independente.com.br/mural.php?mural=1

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o "trânsito horrível", tem tranqueira onde nunca teve. Concordo com estar "cheio de dúvidas a respeito de atitudes do executivo de Lajeado" e de outras atitudes em geral, daqueles que mandam na Prefa. Quanto será que alguém ganhou para aprovar o prédio da Paludo, totalmente irregular?
É, "seria bom um vereador e um representante da prefeitura discutirem isto na rádio".

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Por apenas 300 votos temos de engulir e deglutir a atual administração.

Anônimo disse...

Realmente foi uma pena... por apenas 300 votos. Goela abaixo esta administração.

Anônimo disse...

o luís galileu ainda não conseguir digerir a derrota nas urnas.
também... ele faz parte daqueles que alimentam a política do ódio e da perseguição que o deus barbudo quer implantar, junto com os companheirofff.
falar nisso, laura, o que achas de conhecer e discorrer sobre PNDH3? a ditadura se veste de vermelho em pindorama.