quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SIMON... ATÉ TU?

“O senador parlapatão Pedro Simon (PMDB-RS), como bom oportunista que sempre foi, agora resolveu apoiar Dilma Rousseff para presidente, quando ela já estava com 64% dos votos válidos, segundo pesquisas tracking de intenção eleitoral.

O discurso golpista de José Serra, que não hesita em instrumentalizar a própria filha, amplificado no limite do ridículo pelo PIG, não colou nem no parlapatão do "velho MDB" .

http://www.diariogauche.blogspot.com/


3 comentários:

Anônimo disse...

a imprensa PIG existe, assim como a imprensa vermelha também, esse blog diario gauche é tudo menos imparcial.

Anônimo disse...

Parlapatão?... Por favor.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Conheço esse turco faz mais de 50 anos. É honesto. Penso que sua única virtude, pois como o seu partido está em todas em que haja alguns cargos. Ele ia a missa todas as manhãs na igreja são sebastião no fim da linha do bonde Petrópolis. Sempre o via lá, assim como dona Ines, mãe do Odone e do Lauro Quadros, aquele senhor da rádio gaúcha que coheço desde guri. O turco é padrinho de respetiáveis figuras, vide essa bronca do Banrisul e tem outras mais desse mesmo banco que vão estourar.Bem, isso voces vão saber através dos jornias, pois sempre respeito minhas fontes.
Quando o turco era governador passei em minha casa em Tramandaí seis meses recebendo do estado e sem o direito de trabalhar, pois um outro patife e muito amigo dele, temia fosse seu filho preso pela minha equipe. Sempre cercado de más companhias, pois ele é muito ingênuo.