...derruba veto da prefeita à lei da retirada dos pardais
Bom, para isso servem os vereadores. Fora as picuinhas políticas, pela primeira vez, se uniram pensando em todos eleitores.
Agora vamos aguardar pelas lombadas eletrônicas, pelo menos educativas, e que objetivam realmente a melhoria do trânsito e a segurança de pedestres e motoristas.
Imaginem vocês: a prefeita Carminha não concordou com a idéia e tinha vetado o projeto.
Para o verea Knipoff o momento é muito interessante na Câmara de Vereadores.
“A discussão de temas mais relevantes está ganhando importância e as divergências ideológicas estão sendo melhor entendidas e respeitadas. Percebo isso como um sinal de maturidade e espero que tenhamos condições de manter e aprofundar esta situação”,
Para ele, os parlamentares eleitos representam as diferentes correntes de pensamento existentes na sociedade. E quando ocorre uma votação unânime, como neste assunto dos pardais, é sinal mais do que evidente de qual é o real desejo da comunidade lajeadense. “E a prefeita precisa aprender a aceitar isso”, conclui.
Um comentário:
Pois é Laura, mas vocês têm vereadores de nível, a companheira Eloede, Professora e o companheiro Knipoff, médico. Ferrados estamos nós cuja nata da sociedade são pessoas que quando abrem a boca dizem coisas lindas, tais como: “aprovado por humanidade”, o veronista não vem no inverno por que o sol é frio”, vou falar sobre a árvore genital do meu homenageado”. Fico por aqui, mas se pensar mais alguns minutos afloram outras pérolas. E tem mais, o regimento Interno é claro quanto a quem deva ler os expedientes, mas eles incumbem um radialista que é Assessor de Imprensa e quando cobrei isso no blog tomaram a iniciativa de mudar o Regimento. As letras aqui fazem mal à maioria e não é por outra razão que o veranista daí que busca nosso litoral (todo ele) quando aqui chega encontra as cidades e beira mar daquele jeito. E isto só via mudar quando o “veronista” se der conta da necessidade de tornar-se eleitor aqui. Ajuda-me nesta cruzada guria, pois o teu blog é um canhão, um canhão democrático. Somemos esforços, o teu blog, o meu e outros tantos a fim de mudarmos este litoral e logo ali adiante este Rio Grande do Sul tão maltratado. Quanto ao cobrar des gestores por eventuais cagadas penso ser uma ótima idéia e para isto temos o Poder Judiciário que demora um pouco é verdade, mas o minúsculo Prefeito daqui já tem duas condenações e uma delas é à perda do mandato. Está cassado e se dependesse de mim já teria sido jogado do gabinete para fora.
Grande abraço à comunidade desse Vale operoso onde vivem meus netos.
PS. O Ruschel que é veranista aqui sabe muito bem do que digo e por certo irá referendar a essência deste texto, pois o sei educado o bastante para não referendar expressão chula que emprego no mesmo e o faço por entender que expressões chulas definem de forma bem objetiva aquilo que se pretende expressar.
Postar um comentário