sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VIOLÊNCIA EM LAJEADO...

...aumenta dia a dia. E parece que a preocupação é a mesma dos anos 80... Esse assalto aconteceu ontem, na rua Tiradentes, em pleno centro da cidade. Atenção: 5 bandidos encapuzados. À luz do dia. Diz agora: vocês estão vendo mais policiamento nas ruas? Estão se sentindo seguros?
Então esperem Dezembro.

6 comentários:

Anônimo disse...

que contradição! no post acima se fala do problema da supervalorização do medo nas nossas cidades e logo abaixo temos um comentário alarmista!

Anônimo disse...

"O medo é o ovo da serpente"...manda esse cara morar no Brasil.

Anônimo disse...

a aliança e o relógio custaram mais que meu apartamento... Acho que vou vender meu apê p comprar jóias!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Infelizmente meu pensamento foi o de que peças tão pequenas como alianças e um relógio somados valem mais do que minha casa.

O Olho do Linceu disse...

Certa vez sentada num onibus em Poa, uma blogueira achou que o relógio igual ao seu, tinha sido roubado pela pessoa que sentava ao seu lado. Não deu outra. Com o dedo rígido por baixo da blusa, fez de conta que era uma arma, e pediu de volta o relógio. Na primeira parada desceu e um pouco mais adiante, mexendo na bolsa, percebeu que estava com dois relógios "Ralex" iguais. hehehehe.

Anônimo disse...

Eu vejo policiamento 24 horas em nossa cidade, e conhecendo alguns policiais garanto que os mesmos são muito capacitados.

PS: NUNCA FUI ASSALTADO EM LAJEADO!