Longa fila colorada...
... fila maior para os gremistas e lajeadenses.
Torcida encheu o Estádio do Florestal neste sábado ensolarado.
Torcedora leiga, achei o juiz Fabrício Neves muito ruim.
Oscar do Inter: duas jogadas e só.
O Lajeadense botou, no mínimo 4 X bola quase dentro do gol colorado. Ramos fez o gol de empate. Foi o melhor em campo junto com o William.
Artilheiro Leandro Damião abriu o placar no Florestal.
Colega Jacy Pretto, na moita: escapando do sereno...
Desespero dos reservas a cada vez que o Lajeadense perdia a bola.
Do bairro Moinhos d’Água, os pequenos Marcus,7, e Marlon, 5, assistem pela primeira vez o time da cidade onde nasceram contra o time do coração. Torcer para quem?
O jogo termina. Um empate tá de bom tamanho e a dupla sai aliviada, sem saber que alguém desliga a luz do vestiário do Inter... O time colorado vai apresentar duas queixas na Federação Gaucha: pela sacanagem da luz e contra o juíz...
Coisas do futebol.
7 comentários:
Assisti boa parte do jogo. Imaginei que a blogueira estaria lá, não sei por que. Talvez tenha sido a intuiçao.
Não vi nada de anormal na arbitragem com exceção do fatode ter sido o árbtro demasiado tolerante com aquele argentino reclamão e chato. No meu tempo ele teria ido mais cedo ao chuveiro. No futebol não se reclama, se joga mais que o adversário.
Só sei que passei em frente ao Sicredi do florestal pelas 17:40 e vi dois cambistas se tapeando, num total de 4. O azulzinho grizalhinho que ali estava nada fazia, mesmo eles quase causando acidentes bloqueando a passagens de carros com seu tumulto e na tentativa de vender ingressos suspeitos.
Show de jogo, Lajeado merecia um espetáculo destes...muito bom.
Bela sacada da Conpasul colocar um caminhão deles no estádio, chamou
a atenção.
Já estou esperando o próximo jogo.
obrigado por este post oh darling blogueira.O Lajeadense toca no coracao.Me emociono em ver o estadio repleto se bem que muitos deveriam ser colorados ou gremistas "secando".Mas e isso que o Lajeadense precisa ver:casa cheia! (e o cheirinho de serragem molhada, ainda tem?)
vou sentir falta desse burburinho dos jogos aqui perto de casa...
Sacada foi a performance do boneco BUTI da Suinofest fazendo aquela palhaçada toda e animando a torcida. Esse cara do boneco é hilário. Muito bom na coisa. Transmitiu uma empatia enorme para todo público que se divertiu demais. Faltou o Frukito, o Flopi e outros que poderiam estar fazendo o marketing regional. Faltou inteligência de certos empresários que não vislumbraram o imenso palco em que poderiam ter angariado muitos beneficios às suas empresas. Olha que a fila anda, depois não reclamem.O que eu não vejo eu não compro.
O Lajeadense está perdendo muita renda na venda de cerveja, refri, agua e outros produtos nos seus jogos. Como no estádio tudo é muito apertado não dá nem para descer da arquibancada para ir no bar comprar. De vez em quando passa um vendedor. Não tem como subir e descer a arquibancada sem incomodar todos os torcedores que estão sentados e acomodados. Espero que na nova arena eles tenham pensado num reservado para instalar/delimitar um espaço na arquibancada para que seja usado como escada para que possamos subir e descer com mais tranquilidade e segurança, além de evitar transtornos aos demais torcedores.
Postar um comentário