sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DO MEU BLOQUINHO


.cedinho, uma xícara de chá de hortelã - bom pra matar os vermes - e os jornais. 
a crônica do david coimbra ta bem boa. descubro que estou desconectada da vida: rafinha bastos  é considerado a personalidade mais influente do twitter no mundo. nem sei quem é - humorista, leio na zero. se esse cara é “o mais influente do twitter no mundo”, algo ta errado. ou eu. caiu o babaca do jobim. ponto pra dilma. tb nunca me inspirou confiança. e olha q jamais bebemos juntos. gostei da expressão da carolina bahia: sincericídio. mas não usaria essa. esse cara deu tiro no pé por vontade própria. forçou a barra.  entra o amorim. tb não é da minha turma, nem dos meus “amores”. leio o obituário: “último sobrevivente dos “triângulos rosas” – homossexuais internados em campo de concentração durante a ii  guerra mundial morreu aos 98 anos. estava entre os dez mil deportados. não sabia desse episódio histórico que já rendeu filmes e livros. no informativo, o mais bombástico é a nota de despedida da colunista tina ruschel. já inventou uma revista, q ainda não vi, então o q será q ela vai inventar agora? o prefeito de colinas tem twitter conta o fabiano. estrela ganha o premio expressão de ecologia.  por conta do corredor ecológico.foi o melhor entre 153 cases. eu não acredito mais em prêmios, sequer nesse corredor. até hj meu amigo q mora as margens do rio taquari está esperando as mudas q ele “pode” plantar. o querido  ctg bento gonçalves foi para o saco: interditado. coisa mais decadente. a orquestra de lajeado completa 25 anos. q luta, imagino, com essa administração q valoriza tão pouco a cultura, sequer honraram o compromisso do carnaval. pagaram os lojistas primeiro e os carnavalescos q se f... reportagem sobre um “belo” lixão que o jornal não informa a sua localização em lajeado. é para apagar a péssima imagem do lixão no santo antonio? nojo. e nojo e revolta da mulher que achou a camisinha no extrato de tomate. reportagem com ela. uma espiada na polícia, nos esportes. de cultura, o alexandre pires. ta bom...

Um comentário:

serjao disse...

Em mundos distantes, as rotinas sao as mesmas my frendi. Adoro um jornal junto ao cafe da manha - para manter as neuroses em dia! rss,rss,rsss.