segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JOSE OTAVIO GERMANO: QUADRILHEIRO?


“... denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o deputado José Otávio Germano (PP), apontado como o chefe do esquema que teria desviado R$ 44 milhões do Detran. 
A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou José Otávio Germano no Supremo Tribunal Federal (STF) por formação de quadrilha, peculato e dispensa de licitação sem amparo legal.
*  A gente pensa que pior que ta a coisa não fica, não é mesmo?
Mas todos conhecem a Lei de Murphy: 
“Nada é tão ruim que não possa ficar pior.” 


4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Laura, mas há notícias boas. O coroné Bueno chefe da polícia de quarteirão ao início do governo da tYa, a paulistana, tomou pouco mais de 2 anos de cadeia. O esperto ia pra casa em Ijui e tomava diárias pagas por nós. Sem vergonha, não? Breve serão julgadas outras duas quadrilhas também instaladas no Piratini no governo em que meteram a mão em 44 milhões do DETRAN. Uma delas é a que espionou até o candidato à Prefeitura de Lajeado composta por um coroné, o tal Lied e um sargentinho. Por certo será também julgada a outra, a mega quadrilha chefiada por um coroné, a que roubava telhas destinadas aos miseráveis. Essa tinha não lembro se 15 ou 17 membros. Azar desses bandidos que um DELEGADO DE POLÍCIA os descobriu e aí a caiu a casa como esses marginais dizem quando os colocamos na cadeia. O coroné saiu de fininho com uma montanha de dinheiro do final de cada mês, tal como o outro ladrão, o do DETRAN que ela aposentou em menos de uma semana. Ao início do atual governo foi cassada a pensão do salafrário. Interessante que os grandes veículos não se lembram dessas quadrilhas.

Anônimo disse...

Esperamos que seja condenado e preso o patife ordinário.

Antônimo disse...

do jeito que as coisas andam, vou começar a consultar minha conta conjunta, porque estamos cercados de ladrões. ptuz.

Alexandre Schaefer disse...

Laurinha, devemos cobrar da ACIL pois o Zé Otávio constava na lista dos indicados para levar o Votos dos lajeadenses. Que Vergonha!