quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MADAME COM GOSTO DE DESPEDIDA...


@ “Muito bem moçada!
É hora de comunicar a vocês que, depois de estar na posição de fã das Madames do Rock, logo após integrante, é hora de continuar em busca por novos anseios e conquistas. Este show será especial pra mim, guita das Madames, pois estarei me despedindo da banda e do nosso público.
Estou abrindo mão de uma coisa que adoro, para fazer meu tão desejado intercambio. Deixarei também meu trabalho como designer de embalagens para estudar o design "prtuguêis"! =)

Quem sabe posso ver alguns de vcs hoje a noite!?! Adorarei!
 juliakonzen@gmail.com

Um comentário:

Falando de Rock disse...

Sucesso procê Julia! Show de ontem estava maravilhoso! A energia e o carisma das Madames com a mesma energia, carisma e visceralidade da Gisa Pithan brindaram Venâncio Aires de cultura e boa música. Que venham mais espetáculos como esse.