quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UM OLHAR GAY



“Caríssimos, o instituto Ibope Inteligência acaba de descobrir o óbvio, vale dizer:
os homossexuais são uma minoria na sociedade brasileira.

Pesquisa publicada hoje, e realizada há duas semanas, mostra coisas óbvias, a nosso favor, mas a única manchete que os editorialistas míopes do Brasil são capazes de produzir é: 

“55% dos brasileiros reprovam união homoafetiva”. 

...quanto maior o grau de escolaridade de um indivíduo, maior a probabilidade deste ser a favor dos homossexuais, e quanto menor,  mais tosca, e precária a sua formação intelectual, maior a probabilidade deste ser contrário. Podemos alegar isso, agora, com o respaldo do trabalho sério e científico do Ibope.” - Lourenço Cavalcanti

7 comentários:

Anônimo disse...

TEM COISA MAIS RIDÍCULA QUE DOIS BARBUDOS PELADOS NUMA CAMA FAZENDO "AMOR"? SOU CONTRA A UNIÃO DE HOMENS PARA TRANSAR, OU SEJA, A UNIÃO HOMOAFETIVA! NÃO ESTOU SÓ NESTA LUTA, AINDA BEM! OS HOMENS DEVEM ESTAR UNIDOS PARA O PROGRESSO, PARA VIVER EM HARMONIA, PARA CULTIVAR A PAZ E O AMOR FRATERNAL, DEVEM SE UNIR POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, E NÃO PARA COMEREM O CÚ UNS DOS OUTROS! ESTA É A OPINIÃO DA MAIORIA, ESTA É A NATUREZA, ISTO É SAÚDE E VERGONHA NA CARA!

MANEZINHO disse...

Os da área da saúde mental que me ajudem, mas alguém que escreve em 'CAPS LOCK' um texto inteiro, por si só já é de desconfiar. Quanto ao conteúdo então, deixa pra lá !

Anônimo disse...

Sabe o que é isso?? Medo pre provar e gostar!!

E é só ver quem é que pega os travestis nas esquinas de Lajeado: HOMENS CASADOS.

Anônimo disse...

O texto foi escrito em letras maiúsculas para os cegos gays enxergarem melhor sua condição minúscula. O conteúdo é a "realidade dita na lata".

Anônimo disse...

Quem tem um dado tão apurado sobre com quem transam os travestis em Lajeado? Só pode ser quem está lá na esquina rodando a bolsinha... Um traveco assanhado!
"HOMENS CASADOS" traidores tem em todo lugar, não somente em Lajeado; e homens traidores não transam somente com travestis, transam com putas, com vizinhas, com irmãs de amigos, com velhas, com feias, com homens, e tem até os que transam com a própria esposa.

serjao disse...

Ser homofobico parece ser uma reacao natural de todo aquele individuo criado num ambiente tradicional. O seu nivel intelectual lhe permitira, ou nao, identificar diferencas basicas entre um individuo gay e um viado, bixa loca etc...As leis criadas permitindo a uniao de casais gays visa a igualdade a casais heterosexuais com relacao a beneficios tais como seguros de vida, herancas em caso de morte etcs... Nao acredito que as leis regularizando a uniao de casais gays tenham sido criadas para "liberar a sacanagem". Sou da escola antiga, mas nosso mundo mudou e precisamos nos adaptar. Agora, viadagem e outro problema e nao pode ser incluido nessa discussao, penso.

Antônimo disse...

Segundo o Ipobe estes anormais são a minoria, mas protegidos pela lei, enquanto os normais que são a maioria...é que lavam ferro.
Gays, viado, bixa loca ou lésbicas, seja o que for tem que levar é porrada até indireitar e lei nenhuma vai mudar o que minha formação ensinou.