segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AGENDE-SE!


SESC  CONVIDA


Amanhã, 3ªf, às 20h

   Luiz Carlos Borges com o show “Quarteto”, que em outubro de 2012 estará comemorando 50 anos de carreira musical. 

Borges participa com nove temas no histórico disco Extraño, da banda gaúcha Nenhum de Nós e cinco  nos CDs “Mercedes Sosa en vivo”.

LUIZ CARLOS BORGES tem trinta e três discos gravados e já participou de espetáculos com artistas como Dominguinhos, Almir Sater, Sérgio Reis, Mercedes Sosa, Renato Borghetti, Maria Rita, Raul Barboza, Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), Orquestra De Câmera do Teatro São Pedro, Yamandú Costa, Teresa Parodi, Leon Gieco, Rudi y Nini Flores, entre outros.

Para este show com Borges se apresentam:
 Marco Michelon, Yuri Menezes, Rodrigo Maia.

Teatro do SESC de Lajeado

Ingressos:
5,00 – comerciários
15,00 – empresários
20,00 – público geral
(50% desc. Estudantes, idosos e clientes Unimed)

ESPAÇO CULTURAL 


“Alfredo Aquino é um artista brasileiro nascido em 1953, no sul, no Rio Grande, na sua capital, Porto Alegre. Tinha 20 anos quando chegou em São Paulo, em plena efervescência do que se conhece em nossa história como o "milagre econômico", em plena ditadura militar. (...)

...quando olhamos para os quadros de Alfredo Aquino e nos perturbamos com a quase total ausência de rostos. Ou melhor, os rostos existem, mas não os traços que definem olhos, boca, nariz, queixo. Acabamos transformados em um povo sem olhos - e como é possível adivinhar a alma , se os olhos inexistem? (Não por acaso, a pequena editora de Aquino se chama de Animae). 

E como é possível falar, respirar, viver neste mundo sem boca e sem nariz? Aqui e ali, nem cabeça existe, o que se vislumbra é algo deformado, não humano, irreal.

Aquino retrata a perplexidade do homem dentro de uma realidade povoado por medo.”


Blog de Afredo Aquino: http://ardotempo.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário: