segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CRUELDADE


“Sim, Róger. Vamos sentar pra conversar sobre as carroças. Eu garanto que podemos fazer um projeto para abolir o trafego destas em nossa cidade. Inclusive organizando os catadores em cooperativas.” Simone Beatriz Schneider, secretária do meio ambiente, em 2008, durante a última campanha da Carmen...

6 comentários:

Unknown disse...

Laurinha...
Pobre dos cavalos! Está égua, foi mais uma vítima da falta de políticas públicas em nossa cidade.Simone que aguarde, tremos lembrar dela na hora certa!

Adriana disse...

Sou totalmente contra as carroças. Toda vez que vejo uma, observo muito o cavalo para ver se está ou não machucado. Até agora não vi. Mas se ver, chamo alguém para recolher o animal. Entendo que essas pessoas também querem trabalhar, mas cuidar de um cavalo dá trabalho. E só vejo cavalo muito magro. Certamente passam o dia com sede e fome!
Não suporto crueldade... com animais então! afffffff

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O filho da puta que fez issi precisa ser capado.

Anônimo disse...

Foi onde isso?

Anônimo disse...

Na Porto Alegre de Beto Mosch não conseguiram proibir, e em qual cidade que conseguiram?

Anônimo disse...

O poder público deveria fiscalizar o uso deste tipo de veículo movido a tração animal. Defendem tanto os animais... Se não me engano, cavalos também são animais...? Os azuizinhos estão por aí em toda a cidade, quem sabe não dão uma olhadinha nesses veículos.? Parem e fiscalizem a saúde destes animais.