sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

EMAIL OBSERVADOR...


@ “...peço que teu blog preste uma homenagem para esta placa, situada em nosso trevo, e que devido ao tempo de permanência, já passa desapercebida pela maioria dos usuários deste trecho. 


Você postou isto em 03 de fevereiro de 2010, pois não mudou nada neste tempo, apenas as vezes uma poda nos arbustos para a placa orientar melhor o motorista.

Nesta madrugada, as 3:30 horas, completa 10 anos de pichamento.

Acho que a dificuldade em substituí-la está na falta de numerário por parte dos responsáveis, visto que os parcos recebimentos em IPVA, MULTAS, PEDÁGIOS e outras taxas são exíguos para um gasto tão significante.” Autoria preservada

Um comentário:

Bernardo Mallmann disse...

A matéria deve se referir ao trevo principal da cidade, onde a Pasqualini passa sob a BR386.
É o maior gargalo da cidade, onde todas as alças de acesso da BR se espremem para entrar numa avenida que tem 6 pistas de um lado (Florestal) e apenas 4 de outro (S.Cristóvão). Para piorar, a sinalização viária não demarca adequadamente as pistas de rolagem. Um estranho que entra na cidade tem dificuldade em se orientar. Mal passa o viaduto e dá de cara com um semáforo. Para o lado do S.Cristóvão também. É bem complicado. Podia ser melhorado com uma sinalização melhor elaborada.