terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALGIBEIRA CHEIA...

Lajeado já registrou em janeiro o recebimento de 65,8% dos 40 mil carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano e de Imposto Sob Serviço e Alvarás de Licença, somando uma arrecadação de mais de R$ 7 milhões.

Segundo o titular da Secretaria da Fazenda, Juraci Rodrigues, foram quitados 26.322 carnês durante o mês de janeiro, aproveitando o pagamento em cota única com desconto de 15%, superando expectativas.


Rodrigues destaca que todo valor arrecadado em impostos é revertido em melhorias à população, como em obras, saneamento básico, saúde, educação, infra-estrutura, entre outros serviços públicos.

O IPTU de Lajeado representa em torno de 8% da arrecadação total do ano

Um comentário:

Anônimo disse...

O Governo Federal incentiva e faz de tudo para o brasileiro comprar e dá o financiamento prá isso..
Fácil de entender :
Carro tem Ipva fora o combustível atochado de imposto , geladeiras , freezers , eletros em geral mamam uma baita energia onde o gov tbm fatura alto , vem descendo até os municípios onde hoje o top do top é construir imóveis e especular , aí ganha o governo municipal com iptu e tals e manda uma beira pro planalto..Enfim..Maravilha de política essa de dar as coisas que só tem um propósito que é o de gerar mais taxas e impostos em cima...E ainda tem gente que defende e diz que tá certo isso..Que é assim mesmo que se faz crescer a nação..
Que moleza gerar imposto no Brasil , basta plantar "sonhos" na cabeça do povo e deixá lo ir ás compras...