quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DEPOIS DO CARNAVAL

Para muitos o carnaval inicia nessa sexta-feira e segue até dia 16.

Em Lajeado, não.
O desfile de blocos será no dia 20, com a mesma corte do ano passado, Patrícia Marques, Graziela dos Santos Sabrina Pereira da Rosa, conduzidas pelo rei Momo Ronaldo Mello.

A muvuca inicia com o Bloco de Samba Reggae de Capoeira, que vem com 100 integrantes. Depois o Bloco dos Palhaços, com 200 integrantes, Escola Academia do Samba de Conservas, com 180 integrantes e a Escola de Samba Só Alegria, ambas do bairro Conservas, com 180 integrantes.
Após, desfilam as convidadas: Unidos da Vila, de Cachoeira do Sul e a Escola Inhandava, de Bom Retiro do Sul.


Talvez, em função das convidadas, a data extra-calendário.
Para enterrar os ossos mesmo.

O surrealismo fica por conta dos jurados: uma dançarina do Pânico na TV, Elisiane Benites, a Piu-Piu... “E estamos em negociação com um ator da Malhação, da Rede Globo” – diz Gerson que aumentou em 40% o valor da premiação, com relação ao ano passado.”

Curiosidade: quanto será que está pagando para os jurados?

O Carnaval de Rua 2010 tem o apoio de Fruki, Bremil, Mondial Veículos e MBM Seguros de Porto Alegre ( ué! Seguradora da cidade não apoiou?) e distribuirá camisinhas para as escolas e blocos carnavalescos, conforme o número de integrantes.

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo também confirmou participação e aderiu à campanha “Viva a alegria do Carnaval”. Vai distribuir 15 mil leques temáticos durante as festividades na região.


* A folia começa as 20h30m.

Todos lá!

4 comentários:

Anônimo disse...

viva o pânico na TV e o ator da malhação.
nada como saber fazer um bom carnaval.

Anônimo disse...

E o TIAGO LACERDA? Não vem mais? Que peninha!Já fiz parte do corpo de jurados por várias vezes. Não tem cachê....mas, entre lágrimas e risos sigo apoiando o carnaval, pois fiz parte dos tempos áureos do carnaval de Lajeado.O desfile era mais rico, tinha mais grana por que os componentes das escolas e blocos eram ricos.O Publico é o mesmo, pessoas de classe média baixa e pobres que aplaudem qualquer coisa.

geheimnis disse...

lembro bem da bateria de uma escola de samba descendo a Julio e do bumbo dentro do meu estômago. eu devia ter uns seis anos.
em se tratando de lajeado, tudo já foi melhor.

Anônimo disse...

A universitária Geisy Arruda que foi humilhada por seus colegas poderia ser convidada para vir a lajeado , tá baratinho o cachet ainda e ela tá no top tbm..
Hj nos jornais do país aparece essa figura em cima de um carro de som baiano dançando a música que tem o sugestivo e cultural nome de : Todo Enfiado..

hehehehe...Brasilzão véio sô..
Carnaval é isso aí...

Decerto essa menina não reclamará mais que foi humilhada e sofreu preconceito pelo seu modo de vestir na facul..Tadinha !
Quem disse que estudo não tem valor no Brasil...?