terça-feira, 20 de abril de 2010

EMAIL OBSERVADOR...

@ “hoje pela parte da tarde (* ontem) vieram e colocaram terra nas árvores e tiraram o lixo de cemitério e tamparam as vertentes, espero que se conscientizem que para fazer calçamento não há necessidade de destruir a natureza.”

Autoria preservada

* Não é lamentável que os contribuintes precisam berrar e espernear, apresentar provas do descaso, da ignorância ambiental?

Não é uma questão de conscientização da Prefeitura e suas secretarias, não é uma questão de cuidados genuínos com nosso espaço, onde vivemos e onde vamos todos morrer. É um faz de conta para tapar a boca de quem abriu.


Às vezes o tom do tapa-boca soa através de ameaças de processos. Na imprensa oficial não é diferente. Sentam na frente do diretor e ameaçam cortar as verbas publicitárias.

O triste ainda é que, talvez, no futuro, mude a administração. Outros assumirão e nada muito diferente acontecerá.
Também os próximos vão destruir e depredar a natureza em nome do progresso e da ambição do iptu.
Ninguém pensa Lajeado com cuidado, com proteção.
O nível cultural dos dirigentes dessa cidade é muito baixo. E o de criatividade, inexistente.


3 comentários:

Anônimo disse...

não da pra falar mal da criatividade, os entulhos fazem muito menos barulho do que as patrolas e motosseras de primeira, ótima idéia da prefeitura!

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Mais uma vez mostra a nossa força como eleitores e a própria força que o blog aqui, tem bem como a credibilidade.

Anônimo disse...

A imprensa local e o jornalismo do brasil é todo corrompido com as verbas dos grandes e poderosos..
Escapa pouca coisa como blogs por exemplo..
A imprensa visa lucro apenas e o resto vá chupar laranja se quiser...Uma mostra de que os poderosos temem os jornalistas sérios foi o banimento do diploma de jornalista ,tornando esse profissionl banal e sem a menor importancia para a opinião pública..
Tudo porque no brasil,quem não tem o famigerado diploma de faculdade , não merece respeito nem lugar ao sol..A culpa tbm é do leitor e telespectador de tv que se seduz por títulos e condecorações , ao invés de analisar oq ue está escrito e pensar sobre..