terça-feira, 13 de abril de 2010

JUSTIÇA O QUE?

VIVA! Com a libertação do ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda – 2 meses de cadeia - pelo Superior Tribunal de Justiça todo mundo está liberado para ser corrupto e ladrão, que não dá nada. Ou se dá, é pouca coisa. Podem até filmar a roubalheira, a grana nas meias , no rabo, na bolsa – DÁ NADA!

" Lobo não come lobo..." - muito verdadeiro, não é?

Viva a justiça brasileira!

Aliás, taí o pedreiro pedófilo de Luziânia, em Goiás, assassino confesso de 6 jovens. Antes, pegara 10 anos, mas também liberado da prisão por bom comportamento e por não apresentar transtornos psíquicos.

Bom, nem vamos longe. Aqui nas esquinas da cidade...

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrudão foi solta da cana pq o tribunal alegou que ele não pode atrapalhar as investigações !
Putz mas quem será que acredita que se o chefe da quadrilha tá solto ,ainda irá ter investigação ou prisão de alguém que mostre que a justiça funciona...?
Tá valendo tudo !

Anônimo disse...

Laura

Coloque o video (youtube tem) dos Titãs - Vossa Excelência nesse ou em outro post..
Tudo a ver...

Marcelo Petter disse...

Reação. É disso que precisamos. Ficar quieto, só assistindo e comentando não vai mudar esse quadro. Pergunto: onde estão a nossa capacidade de indignação e reação?
Provavelmente estão sentadas em frente à televisão, conformadas cm o mundinho medíocre em que vivem e falando mal de quem faz alguma coisa...
Precisamos rever nossos conceitos e reagir, caso contrário, seremos sempre cúmplices nos atos praticados por essa horda!