terça-feira, 5 de abril de 2011

ESTRELA, GOIAS & BREMIL


O prefeito de Palmeiras de Goiás, do estado de Goiás, Alberne de Sousa Marques – coisa mais estranha isso... - esteve ontem de manhã no gabinete do Prefeito de Estrela, Celso Brönstrup e foi categórico: “Estrela é uma das cidades mais limpas do Brasil".

O objetivo da visita foi conhecer a forma como a cidade coleta e trata o lixo. "Estrela será referência para nós", disse o prefeito de Palmeiras de Goiás, acrescentando que na sua cidade não há destinação adequada para o lixo. "Em Goiás, lixo se põe na rua e eu gostaria de mudar essa triste realidade."

Brönstrup explicou o trabalho desenvolvido em Estrela e se colocou à disposição do colega goiano:

 "Aqui temos inclusive uma Unidade de Tratamento de Lixo (UTL). A coleta é terceirizada, cujo trabalho da empresa responsável é acompanhado de perto pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.”

Alberne esteve  acompanhado da  esposa e do empresário Homero Machado Miguel, diretor industrial da Bremil, empresa com unidades no Vale do Taquari e também em Palmeiras de Goiás. Coisa mais estranha ainda...

6 comentários:

Anônimo disse...

Laura
Essa notícia de Estrela deve ser uma piada...De péssimo gosto , diga-se...!
Palhaçada total isso !

Falando de Rock disse...

Anônimos, anônimos...que tanto medo em se identificar...receio do quê??? Não que faça diferença, já que as opiniões devem ser respeitadas. Pelo menos quando se sabe com quem se está falando.

Monica disse...

A Prefeitura nao faz mais do que sua obrigacao. Está na Lei isso e pagamos impostos para isso. Nao existe louvor em se cumprir lei, elas existem para isso. Enquanto brasileiros nao se conscientizarem disso, continuaremos no terceiro mundo.

Anônimo disse...

LAURA gosataria de informar que o nome do exelentissimo senhor prefeito de Palmeiras de Goias é " ALBERANE DE SOUSA MARQUES" e não Alberne como o citado em sua materia.

att.
LUCAS SANTOS

Laura Peixoto disse...

Agradeço a correção.

Anônimo disse...

EM RESPOSTA A MÔNICA. A Prefeitura nao faz mais do que sua obrigação!!!
E O CIDADÃO QUE NÃO SE REPEITA MUITO
MENOS O LOCAL ONDE MORA. A PREFEITURA
FAZ A COLETA E LOGO APOS O CIDADÃO JÁ
COLOCA ENTULHOS E LIXOS, AI DEPOIS
SAI FALANDO QUE A PREFEITURA NÃO FAZ
MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO. E A OBRIGAÇÃO DO CIDADÃO QUE E COOPERAR. VOCÊ SAI JOGANDO LIXO NA SUA CASA POR QUE TEM UMA EMPREGADO(A) PARA CATAR?