“Da noite para o dia, as árvores de um parque em Melbourne, na Austrália, apareceram pintadas de azul. A “epidemia” se alastrou rapidamente e já atingiu os troncos plantados em grandes cidades da Nova Zelândia, do Canadá e dos Estados Unidos.”
“A ideia de colorir as árvores não foi de um fã obcecado pelo sucesso Avatar, do diretor James Cameron, mas do artista Konstantin Dimopoulos. O escultor egípcio escolheu o tom para alertar a população sobre o desmatamento de quase 129,5 mil km² de florestas que ocorre a cada ano no planeta.”
Na íntegra: http://casavogue.globo.com/lazer-cultura/artista-pinta-arvores-de-azul-em-projeto/ Sugestão de pauta: Desi Hirtenkauf
* Tsc, tsc, tsc... Enquanto isso em Lajeado, os criativos empreendedores, assessorados por uma criativa Secretaria do Meio Ambiente e da Agricultura, fazem uso de um criativo vandalismo verde: serram tudo.
Criativo mesmo, não é?
4 comentários:
Uma tristeza...
Pode dar os créditos a construtora do prédio, cujo endereço comercial é no próprio prédio.
Degrau Engenharia Ltda.
Eng. Responsável - Luciano Lucian
e Adalberto Cagol
Eu achei lindas e criativas sim aquelas duas portas grandes ali, brancas como a minha melhor calcinha, que paguei $130, e simétricas como meus peitos, que gastei $15.000.
E achei certo tirarem as árvores sim, porque elas estão muito próximas da saída dos carros das pessoas. Um perigo!
Na calçada na frente da minha garagem, tem uma árvore que bloqueia um pouco a entrada e saída do carro, tenho que fazer malabarismo para sair e entrar nela, ainda mais quando alguém estaciona bloqueado um pouco mais, MAS ACHO MRAVILHOSA AQUELA ÁRVORE NÃO A CORTO POR NADA NO MUNDO, APESAR DE VELHA E ATRAPALHAR O CARRO, MAS OS PEDESTRES TÊM LIVRE ACESSO E NÃO PRECISÃO QUEBRAR AS CABEÇAS EM COMO VÃO PASSAR COM SEGURANÇA. Um abraço Laura.elacy
Postar um comentário