terça-feira, 22 de maio de 2012

JOGOS POLÍTICOS...

Lajeado 1940 - Arquivo Ageu Kehrwald
(clique sobre a foto para ampliar)

O pre-candidato a prefeito Ito Lanius (PMDB) não é mais pre-candidato a prefeito. Não decolou nas pesquisas. Dipindurando roupa no varal dos outros, essa lavadeira pensa que  Ito tem muito para mostrar ainda como vereador. E daí sim galgar degraus.

Diversos partidos fecham com Luis Fernando Schmidt (PT), inclusive o partido de Ito, mas os Verdes ainda são uma incógnita – leio no jornal A Hora de hoje. Que sinuca... Em reunião partidaria, o PV tinha decidido apoiar Ito Lanius e não o PT. Quase por unanimidade, não fosse uma única mão não erguida... 

Talvez, especulações a parte, Andre Kieling  pense em uma Secretaria de Planejamento. Schmidt gosta do André. Mas André gosta do Schmidt? Do contrario, já teria apoiado. Antes. Agora deve parecer interesse. Nada diferente do que todos os outros, claro.

Dipindurando no varal pepista: Mozart, Zen, Fornari, Glauco Schumacher? Não vai adiantar. Todos grão-vizires. Só mesmo o rei da Pérsia, Cláudio Schumacher, para segurar essa monarquia instaurada em Lajeado há quase 30 anos. E tenho minhas dúvidas. Você não?


5 comentários:

Luis Berner disse...

Este ano promete!

Anônimo disse...

Já chega deste reinado, seria bom já estarem procurando emprego, tem empresas que não se necessita muito estudo para trabalhar..

Anônimo disse, disse...

Como bem tu dizes Laura: não faz diferença mesmo, o poder corrompe, te corrompeu e pra qaulqeur lado que o PV for vai ser para tirar proveito particular...
Dó de ti, que escreve sobre coisas do lado de lá do muro, mas tem residência fixa do lado dos tubarões e poderosos... intriga de vizinhaça.

Anônimo disse...

Mas nenhum desses falcatruas deveriam se eleger!! São todos farinha do mesmo saco!! NÃO REELEJA QUEM JÁ TEM CARGO!! NINGUÉM TIRA A BUNDA DO PODER E O PODER CORROMPE NÉ LUIS FERNANDO SCHIMIDT?? QUANDO TEU GOVERNADOR CUMPRIRÁ A LEI?? E VC É CÚMPLICE DELE NÉ ? FORA A BASE ALIADA PRÁ F.... OS ELEITORES EM PROVEITO PRÓPRIO!!! É MUITA FALCATRUA!!!

Anônimo disse, disse...

rsrsrsrs...cuidado!!! professores raivosos a solta e acima.