Neste domingo, dia 3, às 20h, o tradicionalista Luiz Marenco:
Com quase 20 anos de carreira, uma discografia de 20 obras, 18 CDs e 2 DVDs, Luiz Marenco é hoje um dos espetáculos nativistas mais requisitados do sul do Brasil, tendo a consciência de que seu canto esta ligado a terra, valores, hábitos e costumes de seu povo.
Ingressos de 5 a 20 paus. Informações: 3714 2266.
Dia 13 de junho, 4ªf, às 20h, integrado ao projeto Pratas da Casa Acústico, tem o show “L’ÉTOILE EST MORTE”, com canções do folk-rock francês. Com Augusto e Luis Augusto Darde.
Ingresso: 1kg de alimento não-perecível
Dia 16, sábado, 20h, o instrumental “A Trinca” com Angelo Primon, Matheus Kleber e Marcelo Corsetti: três dos mais destacados instrumentistas dos últimos anos no Rio Grande do Sul, que misturam sons ecléticos de viola caipira, violão, alaúde, acordeon e guitarras.
Ingresso: 1kg de alimento não-perecível
Dia 21 de junho, 5ªf, 20h, o show “Pérola no Veludo” com Mônica Tomasi e Nelson Coelho de Castro:
Pérola no Veludo é um espetáculo que traz o universo poético do samba. Um delicioso encontro com dois grandes compositores gaúchos e a maestria do percussionista Giovanni Berti.
Ingressos de 5 a 20 paus. Informações: 3714 2266.
Dia 28, 5ªf, 20h, “TRIBUTO A RAUL” com Xepa, Vampiro e Banda realizando uma homenagem ao pai do rock no Brasil e relembrando grandes clássicos da obra musical do maluco beleza, considerado até os dias de hoje, um dos mais importantes ícones do rock nacional.
Ingresso: 1kg de alimento não-perecível.
Todos os shows acontecem no palco do Teatro do SESC, de Lajeado, à rua Silva Jardim, 135.
Um comentário:
Apesar dos pesares, diga-se de passagem, que Lajeado anda bem agitadinha com shows por todos os lados. Pra alguem que ainda nao conhece, poderias me dizer qual a capacidade, ou numero de pessoas que o teatro do Sesc acomoda?
Postar um comentário