terça-feira, 29 de maio de 2012

VEJA X LULA X GILMAR MENDES.....................X ZÉ POVINHO


“Lula negou o teor da conversa informada pela revista Veja e confirmada pelo ministro Gilmar Mendes.
Ou, como fazia Cachoeira, plantada por Gilmar Mendes junto à revista Veja.

Essa negativa de Lula, que se diz indignado,  foi apoiada pelo ex-ministro Nelson Jobim, em entrevista à mídia gaúcha.
Não foi coincidência, ou melhor, de repente  ter aparecido Lula,  sem que Jobim e Gilmar Mendes soubessem.


Como ensinou o psicalista Carl Gustav Jung (foto) "coincidências não existem."

Em outras palavras, houve um encontro agendado. E Mendes se disse surpreso ao perceber que o objetivo era convencê-lo sobre o adiamento do julgamento do Mensalão, com chantagem de quebra.”

“Como os fatos atribuídos a Lula foram negados por ele e, também, pela testemunha única do episódio, poderá sobrar para Gilmar uma ação de iniciativa privada por crime contra a honra.” Wálter Maierovitch

5 comentários:

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes é aquele que libertou da prisão o banqueiro espertalhão Daniel Dantas, em circunstâncias muito estranhas, melando uma operação da PF. Não inspira confiança, mesmo sendo membro da mais alta corte de justiça(?) do país. E a batata dele está assando já que tem afinidades com o paladino Demóstenes e pode ser alcançado pela CPMI do Cachoeira.
Quero ver no que vai dar isso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E não foi só o Dantas. Aquele médico psicopata que se realizava sexualmente servindo-se pacientes anestesiadas (coisa de psicopata obviamente) dono de uma clínica de fertilidade em São Paulo que tem cidadania libanesa, condenado a mais de 200 anos de cadeia? O tal Gilmar “Dantas” Mendes facilitou a vida do bandido colocando-o em liberdade.

Anônimo disse...

Incrivel como existem pessoas que só pensam em criticar a VEJA. Tá na cara a falcatruagem...Se não for a veja será outro meio de comunicação que vai mostrar. É... deve ser duro admitir tantos desmandos num governo que ta sempre propagando democracia. Só enganação pro povo ignorante.

Anônimo disse...

O Mendes deu um xeque mate no Lula, que se acha o cara mais esperto do mundo! Ou seja, verdade ou mentira, o chefe da quadrilha não pode mais abrir o bico sobre mensalão, pois será acusado de estar interferindo no processo. Agora o STF está moralmente obrigado a votar, pois, caso contrário, terá cedido ao Lula. Parabéns ao Min. Mendes, deu o bote certeiro na turma e deixou o ex-rei nú! Triste é ver os puxa sacos querendo defender esse troglodita e acreditando no papo furado da Carta Capital, revista totalmente vendida ao PT.

Anônimo disse...

E a Veja é de quem?