quarta-feira, 10 de março de 2010

AS IRONIAS DA VIDA


Quem deveria dar o exemplo?..
"Em pauta a questão dos resíduos gerados pelos diversos laboratórios experimentais dos cursos (produtos químicos e material orgânico) e até mesmo o tratamento dispensado ao esgoto produzido pelo universo de 11 mil alunos. consta que hoje a concentração é feita em fossas sépticas, condicionadas a permebealidade do solo para absorção. Detalhe: na Univates o curso de Mestrado em Ambiente e Desenvolvimento é um dos mais disputados."
Paulo Rogério
A HORA

5 comentários:

Anônimo disse...

A univates não dá o exemplo , a prefeitura não dá o exemplo , as autoridades respons´´aveis tbm não..
Afinal quem vai dar algum exemplo sobre como cuidar da natureza e preservar o meio ambiente ?
O peão sem estudo , o caboclo ou colono do interior dá muito mais mostras de civilidade que muitos graduados da grande cidade , mas então se pergunta :
Prá que serve o curso que a Univates ministra ?
Se o problema é falta de estudo , graduação ou informação , a universidade deveria ser o ponto inicial do bom exemplo , pois como vai ensinar para outros o que não sabe nem aplica onde é responsável...?
Total hipocrisia isso tudo...

Unknown disse...

Univates é uma piada de mau gosto

Luís Galileu G. Tonelli disse...

O desdobramento dessa notícia pode dar muito o que falar.

Anônimo disse...

mais uma incongruência da univates: sabe como mandaram documentos de exclarecimento ao MP de LAJEADO? por correio, via sedex, gastando grana, combustível e pessoal desnecessariamente, quando poderiam ter entregado diretamente no Órgão, pra mim isso não tem outro nome se não BURRICE.

Monica disse...

O pior é aguentar os egressos destes cursos posando de Grandes profissionais de Meio ambiente.