sexta-feira, 26 de março de 2010

CRUZES... SARAVÁ, MEU PAINHO!



* Pois é... Ontem minha caixa de emails lotou... E, pela primeira vez, o blog passou dos mil acessos diários, ultrapassando o post do ato insensível de destruição ambiental promovido pelo Colégio Evangélico Alberto Torres, dois anos atrás.

* Só posso dizer ao pessoal que escreveu: vão à luta! Procurem seus direitos.

* Em várias empresas de grande porte o assédio moral está ocorrendo. Num abatedouro da cidade, quem falta, de castigo, limpa banheiro, graxeiras e faz o pior tipo de serviço na empresa, mesmo que foi contratado para outra função. Também já sofri, de forma mais inteligente, claro. E imagino que isso deve acontecer até hoje contra aqueles que falam o que pensam.

* Por fim, gostaria de esclarecer: o blog não tem vínculo partidário e não deve nada a ninguém, muito menos a publicidade. E as intenções desta não visam degrau político nenhum.

* A blogueira está sim sendo processada pelo atual vereador, Waldir Blau, do pp, aquele que ofendeu uma atendente negra no Hospital Bruno Born.
* Agradeço as intenções: Giuvan Rotta de Azambuja é o meu advogado.
* Sim, fui procurada em minha casa por um político da atual administração. Cavacos do ofício...

3 comentários:

chimarrão disse...

Olá Laura! Ironicamente, também fui e continuo, sendo alvo de assédio moral, mas diferentemente de você, entendo que de forma burra, pois as consequências podem ser nefastas, para o contribuinte, pois estou no serviço público. Da mesma forma que você, não me calo e por isso sou visado pelos políticos, mas sempre tive em mente, nada na vida é perene, tampouco eles. Um dia voltarão a condição de cidadão e se encontrarão com os demais, inclusive eu. Mas faço esse primeiro comentário em teu espaço para lhe parabenizar e lhe dizer que "eles" preferem a mordaça e aí uso não somente minhas armas, que machucam apenas o ego de alguns, com o que recebi ontem de uma leitora do meu blog - www.blogdochimarrao.blospot.com , qual seja: "Não me assusta o grito dos violentos. O que me preocupa é o silêncio dos bons".(Rev. Martin Luther King Jr.). Um abraço!!!

Anônimo disse...

O Waldir Blau é um Zé Roela, não dá bola, aqui se faz, aqui se paga. Ele já não se elegeu dessa vez né?

Luís Galileu G. Tonelli disse...

A velha maracutai de cargos e troca-troca acabam levando ao poder aqueles que o povo não escolheu!