quinta-feira, 25 de março de 2010

DÁ-LHE, SCHEFER!

O futuro prefeito de Lajeado, verea Antônio Schefer, sugeriu algumas mudanças na bosta deste trânsito em Lajeado.

Seus eleitores querem a transferência de algumas paradas de ônibus, principalmente aquelas localizadas próximo às esquinas.

Querem também a sincronização das sinaleiras da Júlio de Castilhos e das avenidas Sen. Alberto Pasqualini e Benjamin Constant.

* Vou esperar para ver onde vão colocar o pórtico-redutor de velocidade que existia na Pasqualini com a Duque... O dinheiro dos meus impostos não merece enferrujar por aí.



Mais:
- melhorias na conversão da Rua Silva Jardim com a Rua João Abott
- melhorias na sinalização do cruzamento da Avenida Benjamin Constant com a Rua Santos Filho
-
melhorias na frente do Posto Faleiro
- sinalização de sentido livre à esquerda junto ao semáforo da Rua D. Pedro II com a Avenida Senador Alberto Pasqualini
- retorno do sentido duplo na Rua General Mallet (* assino embaixo!)
- retirada da faixa de segurança em frente à Igreja do bairro São Cristóvão
- diminuição do tempo nos semáforos de algumas transversais.



Pagaram tão caro para técnicos de Porto Alegre, com visão de trânsito de cidade fazer esse serviço “duvidoso” em todos os sentidos.
É muita pretensão das otoridades de Lajeado comparar nosso fluxo jeca com o de uma cidade de quase 1 milhão e meio de habitantes.
Vão si catá!

4 comentários:

Luís "ToneGuns" Galileu Tonelli disse...

Isso tudo sem contar o engarrafamento da Av. Acvat depois das 17:30h.

Antônimo disse...

Laura, já te falei numa postagem anterior. As sinaleiras novas que vc criticou, além de caetano, serão também controladores de velocidade. Deixa só a primeira sacagem se acomodar, que logo virá a segunda leva. Enquanto isto não ocorrer, vai guardando tua grana.

Fritz disse...

ninguém entendeu a alteração, portanto vou tentar explicar: o objetivo é o de simplesmente acompanhar o que no país. fila em tudo que é lugar. nós simplesmente inovamos. agora em cada esquina também temos nossas filas. só que são de carros. filinha aqui, filina alí, filinha acolá. o rompante fincklou no nosso rabo uma pequena despesa mensal de combustível como também um desperdicio de tempo. é isso aí.

Anônimo disse...

É uma cafajestada ( é um grupo empresarial que precisava faturar) univates, prefeitura, acil, os tais da empresa de fora, de fora?? que vendeu a idéia e todos ganharam e se divertiram as nossas custas... é uma cafajestada!!!fdp