quarta-feira, 31 de março de 2010

DNIT GIRA A ROLETA...


O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) - que autorizou a duplicação da rodovia Tabaí-Estrela (BR-386) - marcou para hoje a abertura das propostas encaminhadas pelas empresas interessadas em realizar a obra.
Os caras vão entregar ao Dnit dois envelopes: um contendo o projeto e outro, o orçamento. O primeiro será aberto no momento da entrega.

Após receber todas as propostas, o Dnit fará uma avaliação para definir quais empresas estão habilitadas para executar o serviço de 33,5 quilômetros.
Ahahahahahhahaahahahaaaa... quem dá mais?

Transparência? A que apresentar o orçamento mais baixo será a escolhida. Ahahahahhahahahhaaaaaaaaaa......

Diferente das prefeituras? Tem gente que acredita. Eu dava um dedo para saber quem leva quanto nesse bolo? É dividido? Cara de pau...

A duplicação vem para desafogar a BR 116, Pelotas-Caxias do Sul e assim melhorar o escoamento de parte da produção agropecuária gaúcha.

Fonte: ZH
*
Engraçado...
"Ibama concedeu a licença prévia para o alargamento da rodovia, e edital deve sair no próximo mês" - reportagem de 16 de novembro de 2009, a ZH dava como liberada a licença.
E hoje, a matéria diz que o Ibama aguarda do DNIT o Projeto Básico Ambiental, com detalhamentos. Em dois meses, a análise estará concluída.
Maracutaia, hein? Ano passado, conforme o jornal, tudo liberado.
Que otários.
Nós, né?


2 comentários:

Antônimo disse...

devem estar preocupados com o dano que pode causar ao libido das minhocas, assim como aconteceu na Rota do Sol, entre Caxias e o litoral. Interessante. Libido de uma assexuada? Acho que perdiam a tesão em se auto-comer. Masturbação então nem pensar.

Anônimo disse...

eles tem LP-Licença Prévia, falta a LI-Licença de instalação...acho que é isso